Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[1] Olhando o exame, por um momento pensei que fosse de um cavalo.

E normal pô kkkkkkkkk

Pega uns powerlifters naturais ou levantadores olímpicos que os caras tem números altos também.

Postado

Essa questão da quantidade de ml's nandrola também é complicada, por exemplo, se eu optar por usar 250mg de farma vou ter que aplicar 5ml's da substância, já não daria no mesmo músculo, teria que fazer duas aplicações consecutivas, também é chato pra baralho isso....

Postado

Essa questão da quantidade de ml's nandrola também é complicada, por exemplo, se eu optar por usar 250mg de farma vou ter que aplicar 5ml's da substância, já não daria no mesmo músculo, teria que fazer duas aplicações consecutivas, também é chato pra baralho isso....

ah nao ne fio, dai tu quer milagre.

essas 250mg de deca sao administradas 2x na semana divida.

Postado

Não nuked, me refiro a 250mg por aplicação, totalizando 500mg semana. No caso é só um desabafo mesmo, rsrsrs. Pelo simples fato de uma droga under, como dito pelo criador do tópico, em 1ml já conter "teoricamente" 250mg e uma de farma conter 50mg, chega a ser irônico.

Postado

Gaspar, um cara que foi sedentario vai ter eternamente um nivel de testo menor do que o cara que sempre praticou esportes desde os 5 anos de idade, independente da genetica?

Não sei, já vi estudos que mostravam que quem pratica esportes costumam ter níveis hormonais mais regulados.

Mas da pra regular o nível dos hormônios com ajuda de alguns medicamentos, mas tem que estudar bastante pra fazer, ou arrumar um médico muito bom.

Postado

Gaspar, um cara que foi sedentario vai ter eternamente um nivel de testo menor do que o cara que sempre praticou esportes desde os 5 anos de idade, independente da genetica?

nao, vai depender da genetica dos individuos comparados, eles podem ser extremos opostos

exemplo: um gaspar sedentario > um justin bieber ativo

Postado

nao, vai depender da genetica dos individuos comparados, eles podem ser extremos opostos

exemplo: um gaspar sedentario > um justin bieber ativo

Gostei de ser colocado como o oposto do justin bieber. hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...