Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera.

A questão que quero levantar é a seguinte. Normalmente o pessoal que faz ciclos com Deca, utiliza de laboratórios underground: Landerlan, GC entre outros...

Comumente utilizam dosagens ditas como "recomendadas" que variam entre 400mg e 600mg por semana.

Um cidadão "eu" que opta por utilizar uma Deca de farmácia, Schering Plough por exemplo... Ela é encontrada em dosagens de 25mg ou 50mg/ML, necessitaria seguir estas dosagens "recomendadas" também? Pois, por exemplo, para atingir 400mg de deca por semana necessitaria de no mínimo 8ML.

Imagino que uma droga de laborário conceituado vendida em farmácia necessitaria de uma dosagem "tão maior" do que um laboratório underground que normalmente é conhecido por ter drogas subdosadas.

O que vocês acham sobre isso?

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

LOL esses 400mg por semana é considerando que NÃO seja subdosada amigo, se for vai ter que tomar mais ainda.

TODAS as dosagens ditas 'recomendadas' levam em consideração a dosagem sendo real e não subdosada.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] A questão da dosagem é sempre muito interesse. Eu sou daqueles de baixa dosagem sempre que possível.

[2] Contudo, embora eu considere deca/dura um ciclo excelente para o primeiro contato, a nandrolona é uma droga que precisa ser avaliada com muita cautela para um primeiro contato.

[3] O usuário realmente tem que saber treinar e ter uma estrutura física boa. Colocar nandrolona em um corpo despreparado é pedir para acumular muitos colaterais.

[4] Pode ciclar muito bem com doses entre 200 e 300mg/semana de nandrolona. Não precisa mais que isso se for produto original e um primeiro ciclo. Porém, é válido lembrar que precisará rodar o ciclo por 12 semanas + testosterona.

--

Gaspar, se um dia eu ganhar na mega-sena, eu farei questão de realizar um ensaio clínico randomizado comparando altas e baixas dosagens. Eu tenho experiência com baixas dosagens e sempre com excelentes resultados. Por que será?

Postado

Gaspar, se um dia eu ganhar na mega-sena, eu farei questão de realizar um ensaio clínico randomizado comparando altas e baixas dosagens. Eu tenho experiência com baixas dosagens e sempre com excelentes resultados. Por que será?

Problema é individualidade Der, eu por exemplo sempre tive testo acima de 800ng, na verdade a maioria dos meus exames dão acima dos 1000ng/dl, já postei exames meus aqui em períodos sem estar ciclando com 1700ng de testo, naturais.

Se eu tomar uma dosagem de 200mg semanais de Deposteron por exemplo, eu fico com menos testo do que tenho naturalmente. Então no meu caso seria extremamente contra produtivo.

Acho válido usar doses baixas, um cara que tenha testo endógena de 400ng pode ter ganhos com talvez 300-400mg/sem de testo. Mas como sei que pessoal não faz exames, então fica mais certo seguir uma dosagem que deixe qualquer um bem acima dos níveis fisiológicos.

Claro que 1g/sem de testo é exagero, mas 500mg como pessoal costuma recomendar acho uma dosagem bem sincera.

Principal problema são dosagens altas e empilhamento de várias drogas em iniciantes, isso eu acho uma puta besteira. Cara faz Testo+Stano+Tremb no primeiro ciclo e ganha 8kg, sendo que provavelmente iria ganhar esses mesmos 8kg só com Testo.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Problema é individualidade Der, eu por exemplo sempre tive testo acima de 800ng, na verdade a maioria dos meus exames dão acima dos 1000ng/dl, já postei exames meus aqui em períodos sem estar ciclando com 1700ng de testo, naturais.

Se eu tomar uma dosagem de 200mg semanais de Deposteron por exemplo, eu fico com menos testo do que tenho naturalmente. Então no meu caso seria extremamente contra produtivo.

Acho válido usar doses baixas, um cara que tenha testo endógena de 400ng pode ter ganhos com talvez 300-400mg/sem de testo. Mas como sei que pessoal não faz exames então, fica mais certo seguir uma dosagem que deixe qualquer um bem acima dos níveis fisiológicos.

Claro que 1g/sem de testo é exagero, mas 500mg como pessoal costuma recomendar acho uma dosagem bem sincera.

Principal problema e dosagens altas e empilhamento de várias drogas em iniciantes, isso eu acho uma puta besteira. Cara faz Testo+Stano+Tremb no primeiro ciclo e ganha 8kg, sendo que provavelmente iria ganhar esses mesmos 8kg só com Testo.

Fato.

Postado

tu eh descendente dos sayajins, soh pode

tua testo endogena sempre foi alta assim? ou soh dpois q tu passou a controlar o estradiol e a prolactina q ela subiu?

Postado

tua testo endogena sempre foi alta assim? ou soh dpois q tu passou a controlar o estradiol e a prolactina q ela subiu?

Desde quando eu comecei a prestar atenção nisso, sim.

Mas sempre pratiquei esportes, esportes mesmo, não jogar bola de vez em quando. Isso influência bastante.

Postado

neh?

Postado

porra gaspar rsrsrsrs.tem alguma dica alem dos esportes ???? isso ai é um sonho ....1700 ???? eu ia até chorar quando ver meus exames assim ...ia me sentir o goku mesmo rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...