Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Apenas Com Enantato

Posts Recomendados

entao galera eo seguinte

acabei lesionando minhas costas [dorsal] a uns 2 meses atras

ja tomei todos antiflamatorios q existe porem a lesao nao cura

faço fisioterapia nao ajuda em nada e nao consigo mais voltar a treinar

perdi 8 kg entrei em depressao por nao poder mais treinar

vou marcar uma consulta para essa semana e pedir uma ressonancia pois tenho quase

certeza q essa lesao e uma hernia de disco pelos sintomas q eu tenho

entao eo seguinte estou pensando em ciclar apenas com enantato para recuperar mais rapido essa lesao

estava pensando em 1-8 500mg por semana

tpc com tamox

anastro em maos

e tentar voltar a treinar de leve

sera q da certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Testosterona agora cura lesão? lol

cara pelo q eu sei ela ajuda minha lesao e seria vc nao imagina o tanto de antiflamatorios q eu ja tomei

se eu nao tomar acho q nunca vou voltar a treinar

estou vendo o video aqui estou pensando em colocar deca no ciclo tambem

Editado por santaagral
Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

[1] Não recomendo ciclar lesionado, pois o aumento da força e cargas aumentará a pressão na coluna, caso seja realmente hérnia (ou protrusão) discal.

[2] Ressonância e diagnóstico primeiro.

[3] Se for hérnia, é fortalecimento abdominal, fortalecimento lombar, excercícios de costas na barra livre apenas, e alguns outros exercícios de alongamento vertebral (Mckenzie e variações).

[4] Eu tive hérnia de disco com sintomas neurológicos por uns 12 meses. Só melhorei de fato depois de deixar a hipertrofia por um treino de fortalecimento. Se fizer isso, se recupera tranquilo. Depois pode ciclar.

[5] Mesmo com as costas ruins, é possível treinar praticamente todos os grupamentos de maneira adequada, sem sobrecarregar as costas.

Link para o comentário

[1] Não recomendo ciclar lesionado, pois o aumento da força e cargas aumentará a pressão na coluna, caso seja realmente hérnia (ou protrusão) discal.

[3] Se for hérnia, é fortalecimento abdominal, fortalecimento lombar, excercícios de costas na barra livre apenas, e alguns outros exercícios de alongamento vertebral (Mckenzie e variações).

[4] Eu tive hérnia de disco com sintomas neurológicos por uns 12 meses. Só melhorei de fato depois de deixar a hipertrofia por um treino de fortalecimento. Se fizer isso, se recupera tranquilo. Depois pode ciclar.

mas cara ta complicado nao consigo mais voltar a treinar

agachamento so de eu pensar em fazer ja doi

sera q se eu fizer um tratamento eu consigo voltar a fazer agachamento pesado?

Link para o comentário

[5] Mesmo com as costas ruins, é possível treinar praticamente todos os grupamentos de maneira adequada, sem sobrecarregar as costas.

vc tem hernia de disco vc faz agachamento pesado sem dor?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...