Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Apenas Com Enantato

Posts Recomendados

Postado

entao galera eo seguinte

acabei lesionando minhas costas [dorsal] a uns 2 meses atras

ja tomei todos antiflamatorios q existe porem a lesao nao cura

faço fisioterapia nao ajuda em nada e nao consigo mais voltar a treinar

perdi 8 kg entrei em depressao por nao poder mais treinar

vou marcar uma consulta para essa semana e pedir uma ressonancia pois tenho quase

certeza q essa lesao e uma hernia de disco pelos sintomas q eu tenho

entao eo seguinte estou pensando em ciclar apenas com enantato para recuperar mais rapido essa lesao

estava pensando em 1-8 500mg por semana

tpc com tamox

anastro em maos

e tentar voltar a treinar de leve

sera q da certo?

Postado

Testosterona agora cura lesão? lol

cara pelo q eu sei ela ajuda minha lesao e seria vc nao imagina o tanto de antiflamatorios q eu ja tomei

se eu nao tomar acho q nunca vou voltar a treinar

estou vendo o video aqui estou pensando em colocar deca no ciclo tambem

Editado por santaagral

Postado

[1] Não recomendo ciclar lesionado, pois o aumento da força e cargas aumentará a pressão na coluna, caso seja realmente hérnia (ou protrusão) discal.

[2] Ressonância e diagnóstico primeiro.

[3] Se for hérnia, é fortalecimento abdominal, fortalecimento lombar, excercícios de costas na barra livre apenas, e alguns outros exercícios de alongamento vertebral (Mckenzie e variações).

[4] Eu tive hérnia de disco com sintomas neurológicos por uns 12 meses. Só melhorei de fato depois de deixar a hipertrofia por um treino de fortalecimento. Se fizer isso, se recupera tranquilo. Depois pode ciclar.

[5] Mesmo com as costas ruins, é possível treinar praticamente todos os grupamentos de maneira adequada, sem sobrecarregar as costas.

Postado

[1] Não recomendo ciclar lesionado, pois o aumento da força e cargas aumentará a pressão na coluna, caso seja realmente hérnia (ou protrusão) discal.

[3] Se for hérnia, é fortalecimento abdominal, fortalecimento lombar, excercícios de costas na barra livre apenas, e alguns outros exercícios de alongamento vertebral (Mckenzie e variações).

[4] Eu tive hérnia de disco com sintomas neurológicos por uns 12 meses. Só melhorei de fato depois de deixar a hipertrofia por um treino de fortalecimento. Se fizer isso, se recupera tranquilo. Depois pode ciclar.

mas cara ta complicado nao consigo mais voltar a treinar

agachamento so de eu pensar em fazer ja doi

sera q se eu fizer um tratamento eu consigo voltar a fazer agachamento pesado?

Postado

[5] Mesmo com as costas ruins, é possível treinar praticamente todos os grupamentos de maneira adequada, sem sobrecarregar as costas.

vc tem hernia de disco vc faz agachamento pesado sem dor?

Postado

[1] Treino normal, mas deixo sempre como último exercício, para ter menos peso.

Postado

Não acredito nesse poder de cura da testosterona..

Talvez o uso de peptideos com igf-1, peg-mgf seja mais apropriado para seu caso..

Criativo seu nick.. <_<

Postado

Isso só vai piorar, amigão.

Além de que, pode ser que seus músculos cresçam desproporcionalmente aos seus tendões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.