Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parei de comer faz mó tempo tbm, esses embutidos sempre tem alguma coisa ou outra que não presta, sem contar o $$. Negócio é peito de frango mesmo, como disse o Falange!

Postado

Proteínas são proteínas. Se for animal é a mesma coisa. Já vegetal (carne de hamburguer, por exemplo, tem soja) tem diferença no aproveitamento.

Fonte: Verdana

Foda é o sódio, não que ele seja ruim kkkk, mas pq fica dificil comer várias fatias sentindo aquele "sal" todo

Postado (editado)

Peito de Peru é feito de peito de Peru (creio).

Apresuntado é feito de que?

Se você ver como se faz presunto, peito de peru, mortadela você nunca mais come aquilo, salsicha então, puf! Eu escolho presunto exclusivamente pelo gosto, mas segundo minha tabela de composição de alimentos o peito de peru Sadia tem mais proteína em 100 g que o apresuntado da mesma marca.

Editado por Bastardo honrado
Postado

Obrigado pelas respostas galera.

Sim... eu fervi uns peito de frango na panela, depois desfiei e guardei na geladeira.

Tava pensando em comer um pouco desses embutidos também pra variar um pouco e não ficar comendo frango o dia inteiro.

Mas valeu, dúvida sanada!

Postado

Se você ver como se faz presunto, peito de peru, mortadela você nunca mais come aquilo, salsicha então, puf!

Isso. Fiz a pergunta com intuito de fazer pensar na resposta. Esses alimentos não são muito saudáveis e a composição chega a ser nojenta. Infelizmente os caras conseguem viciar pelo sabor.. kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...