Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa,

Bem, eu passei uns meses com o Fb3x. Vi melhores resultados com ele do que com o AB2x, tanto na questão do físico como do desgaste no treino. Não sei se estou pronto para tal mudança, mas sou bastante curioso para tentar métodos diferentes. Uma vez, me deparei com uns fóruns, até no Hipertrofia mesmo, falando que pode-se aumentar a frequência de um fullbody para mais de 3x/semana e decidi testar.

Qualquer comentário será válido.

Dia 1- Segunda

Clean n Press 8x 2~3

Saltos (jump to box ou algo parecido) 3x

Chinups (light, só pra dar um up) 5x5

Panturrilha

Dia 2- Terça

Terra 8x2

Good Morning 3x8

Flexões 4x

Martelo+Elev Lateral 3x

Panturrilha

Dia 3- Quinta

Repete segunda

Dia 4- Sexta

Agachamento 6-8x 3

Supino 4x6

Kroc Rows 3x

Martelo+Testa+Elev Lateral (triset) 5min

Panturrilha

Considerações: - As séries que não coloquei número de reps são as que chego perto de falhar, então varia de cada treino;

- 5min é o máximo que consigo fazer durante esse tempo.

Abraço.

Postado

Eu só agacharia 2x na semana em fez de fazer clean and press 2x

Estou tomando gosto com o CnP, por isso coloquei 2x. Ao passar do tempo, pretendo fazer adaptações, tipo: terra, agacho ou mesmo o supino sendo 2x. E também, de primeira, não coloquei nada para ombros, aí assim já ficaria mais aceitável.

No mais, ta tudo ok?

legal

Approved?

Postado

Falei de agachar 2x porque aí vai ter carryover para o terra e o clean.

Só como dúvida, você tá fazendo só o press, push press, jerk ou o que?

Outra coisa que percebi agora é que você faz terra e good morning no mesmo dia. Pode mandar o good morning pro dia do agachamento, tirar ele ou trocar por agachamento frontal ou algum outro exercício dominante de quads

Postado

Hmmm, seria uma boa. Não tinha pensado nisso. Posso trocar ou variar com um agacho frontal, até pra poder aperfeiçoar a técnica do exercício. Valeu! E sobre a pergunta, não entendi bem. Se foi relacionado ao quesito dos ombros, só estou fazendo o clean e umas séries de elevação lateral. Foi isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...