pedroviski 15 Postado Julho 30, 2009 às 23:33 Postado Julho 30, 2009 às 23:33 Pode ser que vc tenha passado mal nao pelo liquidificador. Creio que foi algo da alimentaçao, nao sei. Eu nunca passei mal por isso. Agora começando a "viajar" um pouco, anteontem cheguei em casa, fui ver oq tinha de almoço. Tinha sardinha, otimo. Depois quando tava no meio do almoço vi uma bacia com uns files de peixe dentro, cru. Me falaram que iam jogar fora, pq o file "era mtu pequeno pra fritar" kkk Entao oq eu fiz? Terminei o almoço e depois mandei todo aquele peixe cru. Como nunca tinha comido peixe cru, depois de comer aquilo fiquei com o seguinte pensamento: "Hj vo sentir algo de estranho no estomago durante o treino e amanha nao saio de casa pra fica sentado na patente", mas foi de boa, o troço, apesar de estar com um gosto horrendo e feder, mandei de boa e me senti bem. Ultimamente nao tenho usado o liquidificador pra nada... To ficando viciadinho em fazer ovo em microondas, aprendi esses dias atras. Unico ponto negativo é que tem que fazer um por um, senao zoa a cozinha inteira
Marcelo48 3 Postado Julho 31, 2009 às 00:04 Postado Julho 31, 2009 às 00:04 Nossa...já ocorreu isso comigo Fiquei uma semana com uma put* diarréia então resolvi colocar água fervendo no meu shaker.Após isso, a caganeira parou do nada. O complicado é ficar na cabeça que todo os nutrientes da alimentação e suplementação foram embora na diarréia eu também uso shaker pra tudo! lavo só de noite depois que tomei meu pós e minha albumina antes de dormir...meio porco isso!
Gabriel M. 3 Postado Julho 31, 2009 às 00:18 Postado Julho 31, 2009 às 00:18 Meu shaker fede bastante! Às vezes jogo um cloro, mas só fica "cherozin" por 1 dia, no outro já tá fedendo a podre de novo! rs
SRBIOTONICO 25 Postado Julho 31, 2009 às 00:18 Postado Julho 31, 2009 às 00:18 cara eu jogo agua quente e um poco de detergente , dexo bate um poco e tá limpo é só enxaguar.
gaspar 1704 Postado Julho 31, 2009 às 01:17 Postado Julho 31, 2009 às 01:17 Eu só uso Shaker. Mas acho que esse não é o local para esse tópico. Vou move-lo para o off
Kaled 8 Postado Julho 31, 2009 às 01:24 Postado Julho 31, 2009 às 01:24 Outra coisa também: guardar o liquidificador tampado é prejudicial... também a coqueteleira... pode perceber isso pelo odor que sai depois ..... guardo eles sempre destampados, tomando um arzinho... e quando vou usá-los passo uma água e tudo mais. []s
imnotsorry 3 Postado Julho 31, 2009 às 01:44 Autor Postado Julho 31, 2009 às 01:44 desculpa ai moderação ^^ eu achei que era meio off, mas ainda sim tinha tudo a ver com suplementação, não me lembrei do Off-Topic... mas agora já ta no lugar certo
_Bond_ 2 Postado Julho 31, 2009 às 03:17 Postado Julho 31, 2009 às 03:17 Eu nao uso nem Liquidificador nem Shaker! Pois não faço uso de Suplementação Alguma! ASiUAHSIUAHsiuAIusAUISh
helen 3 Postado Julho 31, 2009 às 12:52 Postado Julho 31, 2009 às 12:52 tenho que tomar mais cuidado com isso, eu geralmente so passo uma agua, as vezes uma esponja! A preguica eh foda! Agora começando a "viajar" um pouco, anteontem cheguei em casa, fui ver oq tinha de almoço. Tinha sardinha, otimo. Depois quando tava no meio do almoço vi uma bacia com uns files de peixe dentro, cru. Me falaram que iam jogar fora, pq o file "era mtu pequeno pra fritar" kkk Entao oq eu fiz? Terminei o almoço e depois mandei todo aquele peixe cru. Nossa...já ocorreu isso comigo Fiquei uma semana com uma put* diarréia então resolvi colocar água fervendo no meu shaker.Após isso, a caganeira parou do nada. O complicado é ficar na cabeça que todo os nutrientes da alimentação e suplementação foram embora na diarréia eu também uso shaker pra tudo! lavo só de noite depois que tomei meu pós e minha albumina antes de dormir...meio porco isso! Meu shaker fede bastante! Às vezes jogo um cloro, mas só fica "cherozin" por 1 dia, no outro já tá fedendo a podre de novo! rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora