Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode ser que vc tenha passado mal nao pelo liquidificador. Creio que foi algo da alimentaçao, nao sei.

Eu nunca passei mal por isso.

Agora começando a "viajar" um pouco, anteontem cheguei em casa, fui ver oq tinha de almoço. Tinha sardinha, otimo. Depois quando tava no meio do almoço vi uma bacia com uns files de peixe dentro, cru. Me falaram que iam jogar fora, pq o file "era mtu pequeno pra fritar" kkk Entao oq eu fiz? Terminei o almoço e depois mandei todo aquele peixe cru. Como nunca tinha comido peixe cru, depois de comer aquilo fiquei com o seguinte pensamento: "Hj vo sentir algo de estranho no estomago durante o treino e amanha nao saio de casa pra fica sentado na patente", mas foi de boa, o troço, apesar de estar com um gosto horrendo e feder, mandei de boa e me senti bem.

Ultimamente nao tenho usado o liquidificador pra nada... To ficando viciadinho em fazer ovo em microondas, aprendi esses dias atras. Unico ponto negativo é que tem que fazer um por um, senao zoa a cozinha inteira

Publicidade

Postado

Nossa...já ocorreu isso comigo

Fiquei uma semana com uma put* diarréia então resolvi colocar água fervendo no meu shaker.Após isso, a caganeira parou do nada.

O complicado é ficar na cabeça que todo os nutrientes da alimentação e suplementação foram embora na diarréia :(

eu também uso shaker pra tudo!

lavo só de noite depois que tomei meu pós e minha albumina antes de dormir...meio porco isso!

Postado

Outra coisa também: guardar o liquidificador tampado é prejudicial... também a coqueteleira... pode perceber isso pelo odor que sai depois ..... guardo eles sempre destampados, tomando um arzinho... e quando vou usá-los passo uma água e tudo mais.

[]s

Postado
tenho que tomar mais cuidado com isso, eu geralmente so passo uma agua, as vezes uma esponja!

A preguica eh foda!

:oink:

Agora começando a "viajar" um pouco, anteontem cheguei em casa, fui ver oq tinha de almoço. Tinha sardinha, otimo. Depois quando tava no meio do almoço vi uma bacia com uns files de peixe dentro, cru. Me falaram que iam jogar fora, pq o file "era mtu pequeno pra fritar" kkk Entao oq eu fiz? Terminei o almoço e depois mandei todo aquele peixe cru.

:sick01::sick01:

Nossa...já ocorreu isso comigo

Fiquei uma semana com uma put* diarréia então resolvi colocar água fervendo no meu shaker.Após isso, a caganeira parou do nada.

O complicado é ficar na cabeça que todo os nutrientes da alimentação e suplementação foram embora na diarréia :(

eu também uso shaker pra tudo!

lavo só de noite depois que tomei meu pós e minha albumina antes de dormir...meio porco isso!

:oink:

Meu shaker fede bastante! Às vezes jogo um cloro, mas só fica "cherozin" por 1 dia, no outro já tá fedendo a podre de novo! rs

:oink::oink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...