Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera! bom, depois de uns 2~3 meses agachando e deadliftando...gravei hoje mais um video do squat:

http://www.youtube.com/watch?v=g0pQ5k-1yEQ

Publicidade

Postado

tava acompanhando em off aqui, na minha opinião melhorou mt em relação aos outros vídeos

vou deixar alguém com mais experiência opinar

isso é uma academia caseira ou não?

abs

Postado

tava acompanhando em off aqui, na minha opinião melhorou mt em relação aos outros vídeos

vou deixar alguém com mais experiência opinar

isso é uma academia caseira ou não?

abs

valeu irmão! não é caseira não...é academia mesmo....ai é o segundo andar, onde fica o rack pra agacho e os supinos..abraço!

Melhorou bem, mas o butt wink continua...

Valeu Ice! é, até eu percebi que tá rolando um butt wink ali ainda...mas com certeza são os meus isquiotibiais encurtados...desde moleque, nos alongamentos nas aulas de ed. fisica, eu percebia que não tinha flexibilidade nenhuma nessa parte....mas não sabia que isso iria me atrapalhar no futuro heheh...vou começar a trabalhar uns alongamentos....separados da hora do treino, é claro....abraço!

Postado

Melhorou bem, mas o butt wink continua...

Achei bem tranquilo. Tem um vídeo do candito e outro(que o candito cita de outro canal) falando que um leve butt wink não faz mal não e que faz parte da anatomia da pessoa. Também fala que a causa mais frequente do bw é a falta de mobilidade dos tornozelos que faz com que o corpo jogue a lombar para trás para se equilibrar e não cair. Pra mim, é trabalhar nesse tornozelo ai pra ajudar um pouco no problema que, desde já, não é tão problemático assim.

Postado

Esquece o cinto rapaz. Você provavelmente não tem um volume de treino e nem cargas que cheguem perto de fadigar sua lombar a ponto de o cinto ser necessário pra você continuar treinando. Outra coisa, falaram aí - se não me engano foi o matheus - que com o cinto se usa menos estabilizadores... Isso está errado. Com o cinto se usa mais, por isso do aumento de cargas com ele. O problema é alguém que não aprende a recrutar e estabilizar essa área de forma eficiente quando é iniciante, daí vai fazer alguma atividade sem ele e se lesiona. Por último, agacho barra alta a trajetória é pra baixo e pra cima, não tem essa de jogar o quadril pra trás pra depois agachar.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...