Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

low-bar squat?

se sim,vc está usando muito quads aí,tem que jogar a bunda mais pra trás sim,joelhos pra fora,e tenta descer mais cadenciado,me parece que vc tá fazendo essa excêntrica muito rápida por isso se sente balançando.

High Bar

1º tira essa almofada

em vez de jogar os joelhos pra frente, vc tem que abrir eles pros lados.. rotaçao externa

porque tirar a almofada?

no caso, eu teria que fazer low bar?

ô keeperr...tu n tinha 20 anos cara??

Postado (editado)

High Bar

porque tirar a almofada?

no caso, eu teria que fazer low bar?

ô keeperr...tu n tinha 20 anos cara??

cara tem nem comparaçao agachar sem almofada o equilibrio é muito melhor, sem falar que a barra pode rolar para traz com almofada,se vc colocar a barra em cima dos trapezios vai doer nada

Editado por nightly squat
Postado

cara tem nem comparaçao agachar sem almofada o equilibrio é muito melhor, sem falar que a barra pode rolar para traz com almofada,se vc colocar a barra em cima dos trapezios vai doer nada

beleuzaa...vou tentar melhorar minha execução com todas as dicas que o pessoal deu aqui...tirar a almofada e o cinto (ainda n me responderam o pq)....jogar o quadril mais pra trás...deixar a coluna um pouco mais ereta...e rotacionar os joelhos para fora...vou agachar na quinta feira...vou tentar aplicar isso tudo ja no warm up...vou gravar e postar aqui pra vcs verem...valeu por tudo!

Postado (editado)

eu tenho 20, ta tudo errado as informaçoes aqui kkk

quanto a jogar o quadril pra tras, eu ja tentei focar jogando o quadril pra tras.. é bem complicado, depois dei uma pesquisada e vi que isso é aplicado melhor pra agachos EQUIPADOS

entao nao pense em começar o movimento jogando o quadril pra tras, começa o movimento com o joelho, igual no video do Dan Green.. vc pode ver que ele simplesmente agacha, ele n foca em manter a canela reta e jogar o quadril pra tras (igual é ensinado na metodologia Westside, com os famosos box-squats)

ps: o video do meu agachamento que postei, faço igualzinho o dan green nesse kkk agora que reparei

edit: olha esse video.. bem rapido e direto

Editado por Keeperr
Postado

quanto a jogar o quadril pra tras, eu ja tentei focar jogando o quadril pra tras.. é bem complicado, depois dei uma pesquisada e vi que isso é aplicado melhor pra agachos EQUIPADOS

entao nao pense em começar o movimento jogando o quadril pra tras, começa o movimento com o joelho, igual no video do Dan Green.. vc pode ver que ele simplesmente agacha, ele n foca em manter a canela reta e jogar o quadril pra tras (igual é ensinado na metodologia Westside, com os famosos box-squats)

ps: o video do meu agachamento que postei, faço igualzinho o dan green nesse kkk agora que reparei

eu vi show demais sua tecnica parabéns

Postado (editado)

edit: olha esse video.. bem rapido e direto

video bacana! por que voce indica o low bar, keeperr?

e pessoal, PORQUE NÃO USAR O CINTO?

edit: se vcs acharam mto ruim minha execução do agacho...imagine o deadlift amanha hahahaha...

Editado por Park4
Postado

video bacana! por que voce indica o low bar, keeperr?

e pessoal, PORQUE NÃO USAR O CINTO?

edit: se vcs acharam mto ruim minha execução do agacho...imagine o deadlift amanha hahaha

low bar é mais facil pra começar... high bar é melhor usar quando vc for agachar até o chão (ATG Squat)..

mas nada te impede de colocar a barra mais em cima e fazer até paralelo... mas com a barra mais embaixo do trapezio é mais facil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...