Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapaziada! vou postar aqui 2 videos meus para o pessoal avaliar a execução, pois comecei a fazer esses 2 exercicios a pouco tempo (agacho a alguns meses e lev. terra tem nem um mes) apesar de treinar a 4 anos...sempre treinei sério (nos ultimos 2 anos) mas tinha aquele desprezo de frango pelos membros inferiores, infelizmente, e também nao tinha interesse em deadliftar...mas as coisas mudaram! ehehhe bem...como seu meio q iniciante nos dois exercicios...vou postar os videos aqui pra a galera a avaliar a execução, posição da lombar...essas coisas...primeiro vai o de agachamento, gravei hoje de manhã...com 102kg...5x5:

http://www.youtube.com/watch?v=PDe0o5ruRHo

aqui está galera o video do deadlift de hoje de manhã...92kg...5x5:

http://www.youtube.com/watch?v=LEr2CYW2RPk

EDIT: esse aqui foi o warm up do DL do video acima...com 52kg:

http://www.youtube.com/watch?v=yodr-L7ajxY

abraço!!

Editado por Aless
links dos vídeos

Publicidade

Postado

fala nightly...como se conserta isso cara? uahuahuauhua tenho q jogar o quadril mais pra trás?...deixar a coluna mais ereta??
eu nao tenho mta noção ainda...eu sinto que meu corpo tá balançando um pouco durante a execução...e as vezes ele pende um pouco pra frente...vou tentar consertar isso...jogar mais pro calcanhar...

Postado

fala nightly...como se conserta isso cara? uahuahuauhua tenho q jogar o quadril mais pra trás?...deixar a coluna mais ereta??

eu nao tenho mta noção ainda...eu sinto que meu corpo tá balançando um pouco durante a execução...e as vezes ele pende um pouco pra frente...vou tentar consertar isso...jogar mais pro calcanhar...

(2) tbm qro saber

Postado (editado)

vc nao sente dores jogando eles pra frente assim nao ??

olha esse video e olha seu concerteza vai ver seu erro, repara ai no video do dan keeperr falou tudo

1º tira essa almofada

em vez de jogar os joelhos pra frente, vc tem que abrir eles pros lados.. rotaçao externa

eu ia escrever no edit mais o mestre ja chegou e mandou hiper bem, boa cara é isso mesmo

Editado por nightly squat
Postado

só não entendo o porquê de você se lembrar agora com 100kg de verificar a execução -.-

1- você tem de baixar o peso pois não está chegando na paralela. (está descendo pouco).

2- deve tar respirando por isso seu core ~e lombar não estabilizam bem o movimento, por isso você treme.

3- joga mais a bunda pra tras mantendo a curvatura da lombar e o peso no seu centro de gravidade. aí seus pés deixam de ir pra frente

4- tira o cinto e baixa a carga. você precisa fortalecer seu core e lombar pra ajudar no ponto 2

Postado

valeu a ajuda galera!! desde q comecei a agachar...meus joelhos rotacionavam pra fora meio q naturalmente...mas eu n deixava pois achava q era errado...achava q as coxas tinham que ficar paralelas umas com as outras...vou consertar isso na proxima vez!! e quanto a almofada...qual o motivo de não poder usa-la? tem q ser totalmente sem nada é? .......ai meu trapezio....uhauhauauha

só não entendo o porquê de você se lembrar agora com 100kg de verificar a execução -.-

1- você tem de baixar o peso pois não está chegando na paralela. (está descendo pouco).

2- deve tar respirando por isso seu core ~e lombar não estabilizam bem o movimento, por isso você treme.

3- joga mais a bunda pra tras mantendo a curvatura da lombar e o peso no seu centro de gravidade. aí seus pés deixam de ir pra frente

4- tira o cinto e baixa a carga. você precisa fortalecer seu core e lombar pra ajudar no ponto 2

acho 100 pouco =/

1- paralela = coxas paralelas ao solo?

2 - vou me ligar nisso...prender a respiração durante a execução de cada repetição?

3 - como se joga a bunda mais pra trás?....ao meu ver, se eu jogar a bunda mais pra tras...a barra consequentemente irá ficar mais para frente e ai é que eu vou cair pra frente de vez...hehhe o mais correto n seria fazer a rotacao externa dos joelhos como o keepper falou?

4- porque tirar o cinto? ele atrapalha no fortalecimento da lombar?

valeu!!

Postado

low-bar squat?

se sim,vc está usando muito quads aí,tem que jogar a bunda mais pra trás sim,joelhos pra fora,e tenta descer mais cadenciado,me parece que vc tá fazendo essa excêntrica muito rápida por isso se sente balançando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...