ritchien 404 Postado Outubro 29, 2013 às 00:08 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 às 00:08 Acredito que seja canelite .. Mas correndo? Costumo sentir quando pulo corda diáriamente. Fica um tempo sem correr depois começa a correr com um tênis macio. Ou veja se dá pra correr com menos impacto .. Deve ajudar (acredito eu). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nildo 16 Postado Outubro 29, 2013 às 11:24 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 às 11:24 Cara, procure um ortopedista. O meu além da canelite eu tinha micro fraturas no osso, como procurei depois de pouco tempo era grau leve ainda... mas com o tempo e insistência pode piorar muito até a necessidade de operar. Pode não ser nada (apenas uma inflamação no tibial) ou pode se tornar algo mais sério... na dúvida, procure um médico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Outubro 29, 2013 às 19:16 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 às 19:16 Divirta-se: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127618-canelite/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Outubro 29, 2013 às 20:43 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 às 20:43 Eu tô fazendo fisioterapia por cauda desss merda, tenho a 4 anos.Dizem q é MT bom reforçar o tibial anterior pra isso.Faz rosca pé Eu vô fazer pra ver c ajuda Eu postei nesse tópico q o aless mando ngm me respondeu nda lá :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ritchien 404 Postado Outubro 29, 2013 às 20:50 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 às 20:50 Cara, procure um ortopedista. O meu além da canelite eu tinha micro fraturas no osso, como procurei depois de pouco tempo era grau leve ainda... mas com o tempo e insistência pode piorar muito até a necessidade de operar. Pode não ser nada (apenas uma inflamação no tibial) ou pode se tornar algo mais sério... na dúvida, procure um médico. Interessante saber disso .. Mas eu só sinto mesmo quando pulo corda todo dia. As vezes ando de skate .. não sinto nada. Mas acredito que pode interferir em algo, tem muito impacto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xt001 15 Postado Abril 13, 2016 às 18:51 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 às 18:51 Fala ai galera, to precisando de uma ajuda. Eu nunca fiz aerobios pelo motivo de uma dieta e musculação queimar muita gordura, engordei cerca de 18kg, claro q não é tudo de massa haha, porém quando vou caminhar um pouco rápido, parece que minha canela(o músculo q n sei o nome) ta pegando fogo, parece que puxa, seria pq ela n se acostumou com o meu peso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley Pinto 1925 Postado Abril 13, 2016 às 19:02 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 às 19:02 Não, isso é comum. É canelite. Musculos fracos, tendões desprotegidos e sobrecarga de impacto no osso da canela. Solução: Fortalecimento e alongamento do tornozelo, das panturrilhas, do musculo que passa na frente da canela e verificar se não tem algum tipo de descompensação entre posterior e anterior de coxa. xt001 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xt001 15 Postado Abril 13, 2016 às 19:09 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 às 19:09 7 minutos atrás, Wesley Pinto disse: Não, isso é comum. É canelite. Musculos fracos, tendões desprotegidos e sobrecarga de impacto no osso da canela. Solução: Fortalecimento e alongamento do tornozelo, das panturrilhas, do musculo que passa na frente da canela e verificar se não tem algum tipo de descompensação entre posterior e anterior de coxa. Obrigado mano, realmente no treino de perna não sinto dor alguma, nem mesmo na panturrilha, só na parte da frente mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley Pinto 1925 Postado Abril 13, 2016 às 19:10 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 às 19:10 A descompensação obriga seu corpo a ser projetado para frente ou para trás, podendo não só ferrar a canela como joelho e quadril. Outro fator é estar correndo errado, ainda mais com sobrepeso. Pesquise sobre corrida minimalista e o problema em pisar com calcanhar para correr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KawaNx 314 Postado Abril 13, 2016 às 19:11 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 às 19:11 Eu sentia dos lados porem comecei a treinar panturrilha sentado com explosão parei de sentir, chegava a travar a perna de tanta dor "ando muito rápido" xt001 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora