Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Na Canela


felipeblk9

Posts Recomendados

galera
a uns 4 mes venho sentindo essas dores na frente da canela , onde eu corro já 2 min e começa queimar , e nao tem como "ignorar a dor" .
ja fikei meses sem treina panturrilha,,sem joga uma bola ,sem corre , e mesmo assim foi só correr 3 minutim e voltava,

ja vi sobre canelite , se for é melhor procurar um medico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, você pode ter a mesma coisa que eu, pesquisa ai sobre síndrome da tensão tibial medial e tendinite do tendão tibial posterior. É normal em quem caminha muito ou quem tem o pé chato e blablabla

Sempre me resolveu aplicar gelo dsdn e tomar tandrilax se eu tiver q fazer alguma coisa, jogar futebol, correr, pedalar, etc...

Boa sorte ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após crises de canelite o ideal é descansar, não correr e não pular, e não é um ou dois dias, e sim no minimo uma semana, vai começando aos poucos, na esteira por alguns minutos e vai aumentando progressivamente, na corda, depois de já ter se adaptado na corrida, começa pulando com os dois pés e só depois com um, para não ficar colocando muita pressão em um só, foi assim que diminuiu a frequência da minha, mas vez ou outra ela volta, ai eu paro na hora. E eu não sou nem nunca fui pesado, nossa tíbia que é fraca mesmo.

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...