Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaí rapaziada!

Saí de um ciclo faz pouco tempo, atualmente estou em tpc, resumindo o ciclo anterior gostei bastante dos resultados mas gostei mais ainda de conhecer as drogas no corpo, suas reações e saber lidar com os seus efeitos, infelizmente houve alguns erros de percurso e um dinheiro bem alto no lixo, mas beleza, bola pra frente. Venho estudando muito, todo santo dia, praticamente o dia todo sobre todas as drogas, protetores, enfim, os mínimos detalhes, pois agora estou estruturando o meu próximo protocolo que vai ser daqui um tempinho, mas já estou montando e eu quero o mais correto possível, realmente perfeito e precisava de uma força de vocês para saber o que acham, pois conhecimento a mais é sempre bem vindo. Vamos aos detalhes:

Peso: 93kg
Bf: 13% (pretendo atingir os 10% até o inicio do ciclo)
Altura: 1,84
Histórico de ciclos: 1 com M-drol, 1 com Halovar e o último com Stano + Diana + Dura
Objetivo: Ganho de massa magra com total qualidade
Tempo de treino: 2 anos

O ciclo:
1-10 Ciclo6 600mg semana (AInda não sei por qual optar??)
1-10 Boldenona 600mg semana (equipoise)
4-10 Stano 100mg dsdn ou 60mg tsd oral (lander)
4-10 Trembolona 100mg dsdn (usplabs)

** Stano e trembo juntos pela sinergia que a grande maioria já sabem, não estendi o stano até a 12º semana pois acho que aproveitando a MV da testo irei dificultar a regulação do meu eixo, além de eu ter chances da libido despencar.

Proteção durante:
Chá de Boldo, Óleo de prímula, Vitamina C, Omêga 3, 6 e 9, exemestano, dostinex e HCG.

** Aí que entra uma grande dúvida, quanto ao HCG e ao EXEMESTANO, não sei o ideal de quando começar, quando parar e qual a dosagem, busquei conhecimento dos mesmos porém são muitas coisas diferentes ditas o que me fez ter mais dúvidas.

TPC SERM'S:
1º - 14º dia 100mg INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg INDUX + 20mg de tamoxifeno

OBS: Vitamina E (1000ui)

Pós TPC: Silimarina

** Detalhe que só será utilizado esses protetores hepáticos caso eu acabe utilizando do stano oral.

Suplementação:
Whey gold, Shyntha-6, Opti-men, Waxy Maize, Bcaa, por enquanto só ..

Dieta:

A dieta é o de sempre, aquilo que todos que tem um objetivo pesado comem, divido elas a cada 2h, totalizando em torno de 9 refeições, mas qualquer dia eu posto aqui ela detalhada.

Bom galera, conto com a força de vocês aí, aceito todos os tipos de opiniões e criticas, desde já agradeço a força. Grande Abs a todos.

Editado por BA.Kiq

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Cara, ciclo tá tudo ok, tá muito bom, só mandar bala.

Só tome cuidado com o c6, tão falsificando á rodo.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Se estudasse o suficiente notaria que fazer um ciclo desses não é uma boa estratégia com a sua idade e objetivo profissional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...