Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pró Hormonal + Termogenico

Posts Recomendados

Postado

Tô ligado Kaio, mais não to com muito dinheiro pra fazer um ciclo completo de Anabolizante, por isso, escolhi a opção de começar com o m-stane..

então cara não recomendaria o uso de um termo com um PH mais vamos la né ......

termo seria legal o oxyelite o lipo 6 UC ambos da formula antiga ou se curte alguma coisa mais HARDCORE vai de lipodrene ou methyldrene (CUIDADO POSSUEM EFEDRINA )

Mano, meu Bf tá menos q 10. mole mole ... 67kg que eu to no momento.

cara esquece oque eu disse sobre os termos vc só tem 67 kg a proposito quantos anos ?

antes de tomar um termo ou usar atalhos como O PH faça um bulk e depois um cutting

se quiser usar o ph no bulk e o termo no cutting eu recomendaria

Publicidade

Postado (editado)

POREM FALAR MAL DE PH...

MAS QUE UM HALOVAR É BAO E FUNCIONA.. EU FALO

QUE COMIGO, USEI E GOSTEI

não estou dizendo que PHs sejam ruins mas um ciclo minimamente estruturado supera e muito os ganhos de um PH

fora o fato de que PHs são extremamente hepatotóxicos

falando nisso usou e gostou fez TPC ?

Editado por WIL PROJETO GIGA
Visitante usuario_deletado1423
Postado

A única coisa que foi mencionado é que não compensa. Sai melhor usar Ae's de uma vez.

Postado (editado)

Então mano, tenho 19 anos, 67 kg e menos de 10 de bf ... quero trincar muito, o máximo possível, porém, não sei se o termo com o ph + o Whey vai ajudar ou atrapalhar...

Editado por AraujoDG
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...