Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, venho vivido o bodybuilding, mesmo sem apoio de ninguém.

To muito afim de subir no palco. com certeza vou seguir profissionalmente algo da área, nutrição/culturismo/waldemar da vida etc.

não sobre o assunto, tenho dúvidas sobre as categorias.

tenho 16 anos, 90kg 13 % bf.

qual categoria me encaixo ? vou tentar chegar aos 100kg natural. queria subir natural .. maaaaaaaas...

talvez só faço um cutting com drogas.

sem zueras pfvr, ja basta aqui em casa.

quem ja subiu, conte sua experiencia.

Publicidade

Postado

Eu competi no gaúcho de estreantes... Não tem como subir natural não cara, eu sou júnior e o cara que ganhou é um amigo meu e tava bolando testo, gh e trembo, eu fiquei em terceiro.

Ea categoria pela ifbb é júnior até os 23 anos, no estreantes que eu participei eles não dividiram por peso júnior era tudo junto, mais no estadual é até 75kg e abaixo de 75kg.

Postado

Eu competi no gaúcho de estreantes... Não tem como subir natural não cara, eu sou júnior e o cara que ganhou é um amigo meu e tava bolando testo, gh e trembo, eu fiquei em terceiro.

Ea categoria pela ifbb é júnior até os 23 anos, no estreantes que eu participei eles não dividiram por peso júnior era tudo junto, mais no estadual é até 75kg e abaixo de 75kg.

Mas uma posição em terceiro, segundo já não garante uns patrocinadores ou vagas pra campeonatos mais fortes?

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk 2

Postado

caga e depois se pesa

zuera..

se quer competir uma vez o outra da pra bola tren e prop e secar antes do champs..

mas se tu quer viver da parada pode arrumar grana entrar em BC sem pensar 2 vezes

abs

dps de cagar, e mijar, da 89,7 e poucos quase 90, ao acordar. essa semana eu ja firmo nos 90 .

sim .. por isso eu disse: "maaaaaas .."

caraca.. até 23 anos é foda...nos outros esportes que eu faço, junior é no max 18 haha que foda :///

caga e depois se pesa

zuera..

se quer competir uma vez o outra da pra bola tren e prop e secar antes do champs..

mas se tu quer viver da parada pode arrumar grana entrar em BC sem pensar 2 vezes

abs

viver da para eu nao sei .. vamo ver !

fazer um bc é uma boa ne ..

Postado

Mas uma posição em terceiro, segundo já não garante uns patrocinadores ou vagas pra campeonatos mais fortes?

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk 2

Dava pra te ido no gaúcho normal, sem ser o de estreantes era 15 dias depois mais eu não aguentava mais a dieta, pretendo ir no gaúcho do ano que vem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...