Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Pessoal Meu 1 Dia No Forum Minha Duvida Ea Seguinte Sera Que Da Pra Ficar Grande E Definido No Meu Trabalho?

Trabalho... Corto Alsalto (Rua) Tiro Cada Pedaco +- 60kg Cada Jogo No Caminhao Cavo Buraco Pego Muinto Peso.Inchada.pa.Sapinho (Maquina De Socar O Solo)

Volto Para A Casa Todo Inchado Mais Depois Volta Ao Normal So Meio Novo Nisso Oque Eu Faco?

Acordo 6 Da Manham Como 3 Ovos Cusidos Saio 6.30 Chego La 7.00 Almoco 12.00 Ou Poco Mais Tarde Venho Embora As 5 Da Tarde Janto E Durmo + Nada

Maximo Que Malhei Na Academia Foi 4 Meses Nenhum Resultado Ja Tomei Equifort (Acho que e este o nome) Apenas 1x Numca Mais Tomei

Nos Meses Que Malhei Tomei Creatina E Glutamina + Nada Em Suplementacao

Tenho 36 De Braco 37 Forcado Peso 90 Kilos Tenho Acho Que 1.75 De Altura

Oque Quero Saber E Mesmo Sem Ir Na Academia Consigo Ficar Grande Definido? Porque Todos Que Trabalhao Comigo Sao Enormes E Uns Nao Sabem Nem Oque E Academia (kkkkk)

Porfavor Me Ajudem Devo Tomar Algo Para Melhor? Oque Que Horas?

A E So Trabalho De Segunda A Sexta

Desculpem Os Erros De Portugues To No Aguardo

Publicidade

Postado

Claro que da , ja viu pedreiro? Hehehe

Basicamente mesma coisa , puxar coisas pesadas , erguer , abaixar , carregar... Só comer bastante que cresce , o estimulo você ta dando :D

Postado

Claro que da , ja viu pedreiro? Hehehe

Basicamente mesma coisa , puxar coisas pesadas , erguer , abaixar , carregar... Só comer bastante que cresce , o estimulo você ta dando :D

Dependendo do que você considera ser grande e definido... dá sim!

[2] Só ter uma boa dieta !

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Acho que sem uso de anabolizantes esteroides você acabaria catabolizante se fizesse este tipo de trabalho + treino. Arruma uma dieta que dá para crescer.

Editado por Kaio Amaral
Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

UASHSAUHASUhSAuh', calma fera, não sai usando bomba assim não. Dieta hiper calórica, vai na área de nutrição do fórum que eles vão te ajudar.

Me expressei mal na frase, me referi que se você trabalhasse com este tipo de trabalho e treinasse ainda, acabaria catabolizando.

Editado por Kaio Amaral
Postado

come mais de manha.
no maximo tome creatina, todos dias até 5 gramas por dia.
quanto a malto acho que vale mais comprar açucar mascavo mesmo, sai mais em conta. vc pode fazer hipercalorico caseiro pra ajudar
1/4 açucar mascavo
1/4 farinha de amendoin
1/4 farinha de aveia
1/4 proteina de soja
fica umas 10 pila o kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...