Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Ou Fazer A Própria Dieta?

Sky_Foureaux

Posts Recomendados

Postado

Depende , se você tiver segurança pra montar uma dieta sozinho , vai lá meu querido , mas se não , procure um nutricionista , melhor do que ainda dar merda...

Postado

Montar uma dieta (ou apenas uma rotina mesmo) é tão simples, cara. Você apenas pensa no que vai comer, se isso está de acordo com seus objetivos, e come. Eu não gosto de ir a nutricionista pra ela/ele me mandar comer salada/frutas/barras de cereal, dizer que como muita proteína e tirar um número absurdo ao medir meu bf. Agora, se tu achar um profissional responsa... vai que é tua.

Abraço.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Cara, não é tão complicado fazer dieta. Monta a sua própria mesmo, o único problema é que gasta um pouquinho de tempo para encaixar nos horários.

Postado (editado)

putz mano, com todo o respeito aos profissionais de nutrição, se vc nao tem uma necessidade muito especifica (= é só mais um grilo querendo ganhar massa ou um boto querendo secar), faça tua propria dieta...além de ser uma delicia estudar o assunto, vai te economizar um capilé...

Editado por Arex
Postado

Se vc não é obeso nem raquítico é simples: frango, batata doce, arroz integral, macarrão, atum, peixes, ovos, leite divididos em refeições durante o dia com equilibrio entre prots e carbs. Excedente calórico para ganhar massa muscular e deficit calórico para definição muscular.

Postado

Cara, se nao for um caso muito especifico e nao for pra pegar um nutricionista esportivo que se envolva com musculação melhor fazer vc mesmo,conheço varias nutricionistas e te garanto que grande parte nao sabe nada alem (ou talvez mesno)do que a galera aqui do forum.

Postado

Brother, o que nao falta eh dieta na area de nutricao, pesquise e veja qual se encaixa na sua necessidade, a nao ser que seja um nutricionista esportivo e dos bons, ai sim talvez valha a pena gastar um graninha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...