Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou montando um treino para reduzir a desproporcionalidade entre upper e lower, meu lower é bem melhor que meu upper e isso incomoda, venho treinando ABC2x (A-Peito/Tríceps/Ombro B-Costa/Bíceps/Trap/Ante C-Coxa/Pantu/Abs).

Pretendo fazer um AB3x ou AB2x (A-Push B-Pull) até que o shape fique proporcional, então voltarei para o ABC2x.

Outro ponto é que depois que comecei com o agachamento livre minha cintura ficou larga, que não dá um aspecto maneiro.

Medidas relaxado(lado esquerdo):

Coxa:61

Panturrilha:38.7

Quadril:96

Bíceps:30

Ombro:112.5

Tórax:94.5

Alguma opinião sobre qual treino fazer para corrigir isso aí?

Alguém já passou/passa por isso também?

Editado por waltergorila
Postado

eu se fosse a ti n pararia de fazer inferior, coisa boa ter inferior mais desenvolvido do que o superior, geralmente é ao contrario. mas entao faz algo tipo abcab. treina perna uma vez por semana só, se realmente é muito melhor teu inferior do que superior. é uma sugestao....

Postado

eu se fosse a ti n pararia de fazer inferior, coisa boa ter inferior mais desenvolvido do que o superior, geralmente é ao contrario. mas entao faz algo tipo abcab. treina perna uma vez por semana só, se realmente é muito melhor teu inferior do que superior. é uma sugestao....

Vlw, aguardando mais sugestões.

Postado

Também tenho esse "problema" !

Você não treina ombros não ?

Treino sim, no mesmo dia de peito e tríceps, esqueci de colocar, vou editar.

Postado (editado)

faz um upper/lower...

3x upper, 2 ou 1x lower..

como é isso?

Também , o mesmo problema, tenho pernas, tenho bastante panturrilha, gluteo, tudo certo, agora superior...negação.

E também faço ABC2X

Editado por Waggamama
Postado

como é isso?

Também , o mesmo problema, tenho pernas, tenho bastante panturrilha, gluteo, tudo certo, agora superior...negação.

E também faço ABC2X

Isso é tenso cara.

To pensando fazer um AB3x mesmo, sem treinar lower, já que tenho facilidade pra ganhar lower,quando tiver mais proporcional volto a treinar perna.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...