Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
entao saint vou acabar jogando uma trembo no final do ciclo sim.. vontade monstra.. soh pra dar aquele grauzinho
3-10 300mg/semana AceTremb (DSDN)
1-10 500mg/semana Masteron (DSDN)
1-10 400mg/semana Fenil (DSDN)
sobre o IA.. exemestano ou anastrozol ? desde o começo ou só p/ o final ?
sobre a tpc.. está correta ? e o HCG ?
  • 4 semanas depois...
Postado

Meu querido, pode usar durateston, deca e diana, que se vc controlar o E2, vc não vai ficar retido. Esse é o segredo. Eu faria o que o Der disse, ele falou td que concordo.

Postado (editado)
  Em 25/11/2013 em 20:35, Pippy disse:

O problema está em misturar

Aquoso + Oleoso

Oleoso + Oleoso não dá nada.

Como vai o ciclo?

entao amigo primeira aplicação ontem.. tudo certinho, controlando alimentação com nutricionista e tudo mais.. acredito que tem tudo para "dar certo" hehe..

Em 26/11/2013 em 11:22, rmpersonal disse:

Meu querido, pode usar durateston, deca e diana, que se vc controlar o E2, vc não vai ficar retido. Esse é o segredo. Eu faria o que o Der disse, ele falou td que concordo.

entendi.. vou usar estas neste ciclo agora, pois é o que eu sempre tive vontade de usar.. agradeço a atenção abç!

Galera.. se eu usar um IA desde a já, isto irá me comprometer os resultados? não né ? pois já tive ginecomastia e já operei.. entao nao quero esperar nenhum tipo de colateral p/ começar a usar.. usaria 12.5mg/ diarias

Sobre aplicações DSDN, eu nunca ciclei deste jeito entao peço que me ajudem..
1-8 400mg/semana AceTremb (DSDN)
a primera semana ok.. dá 4 aplicações ( seg/quarta/sexta/ domingo ) entao sao 120mg de Mast, 100mg de Fenil
agora na outra seamana dá 3 aplicações ( terça / quinta / sabado ) dai eu aumento as doses para 160mg ~ de Mast, e 130mg~ Fenil ? para bater corretamente as doses semanais
Editado por jbuilder
Postado
  Em 26/11/2013 em 12:31, jbuilder disse:

entao amigo primeira aplicação ontem.. tudo certinho, controlando alimentação com nutricionista e tudo mais.. acredito que tem tudo para "dar certo" hehe..

entendi.. vou usar estas neste ciclo agora, pois é o que eu sempre tive vontade de usar.. agradeço a atenção abç!

Galera.. se eu usar um IA desde a já, isto irá me comprometer os resultados? não né ? pois já tive ginecomastia e já operei.. entao nao quero esperar nenhum tipo de colateral p/ começar a usar.. usaria 12.5mg/ diarias

Sobre aplicações DSDN, eu nunca ciclei deste jeito entao peço que me ajudem..

1-8 400mg/semana AceTremb (DSDN)
a primera semana ok.. dá 4 aplicações ( seg/quarta/sexta/ domingo ) entao sao 120mg de Mast, 100mg de Fenil
agora na outra seamana dá 3 aplicações ( terça / quinta / sabado ) dai eu aumento as doses para 160mg ~ de Mast, e 130mg~ Fenil ? para bater corretamente as doses semanais

Eu sei, só dei um exemplo com drogas que retem pracaralho, que podem sercontroladas, avalie um fenil com 400mg. Bons ganhos

Postado
  Em 26/11/2013 em 13:07, rmpersonal disse:

Eu sei, só dei um exemplo com drogas que retem pracaralho, que podem sercontroladas, avalie um fenil com 400mg. Bons ganhos

As drogas são só uma das variáveis da retenção. A influência da dieta é igual ou maior.

Postado
  Em 26/11/2013 em 15:06, Pollopollo disse:

As drogas são só uma das variáveis da retenção. A influência da dieta é igual ou maior.

Essa é a coisa que eu mais prego. Ctz a influência da dieta é muito maior que das drogas, só quis mostrar um exemplo a ele, pois ele estava com medo de aumentar a dose de fenil e começar a reter.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...