Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vei, black dragon era top os produtos eu conhecia o dono, so que ele parou de fazer.

quem ta vindo ai é AC Labs. lab under de responsa vcs vao ouvir mt ainda sobre esse lab.

Mas e a muscle labs a galera gostou?

Publicidade

Postado (editado)

voltando ao topico.....

alguem me ensina a calcular o tempo correto para inicio da TPC ? nao sei como calcular a dosagem inteira do ciclo para calcular o tempo certo levando em conta a meia vida de cada droga

Editado por jbuilder
Postado

so tu calcular a meia vida e iniciar a tpc.

tipo se o fenil a meia vida é 3 dias, a vida ativa sao 6 dias, so começar a tpc 10 dias depois, pra dar tempo de sair do plasma por completo.

Postado

nao tenho que calcular a quantidade de fenil que injetei durante todo o ciclo p/ fazer a conta certinha ? alguns caras começam a tpc cerca de 20 dias depois...

20 dias depois com drogas de meia vida longa, tipo enan que a meia vida e 5 dias.

Postado

galera.. agora chega a parte dificil... TPC

pretendo usar só tamox..

vi um topico um cara indicando tomar o recycle da purus labs na TPC tbm junto com o tamox.. ( no caso SERMS )

é valido mesmo isso ? nao pode prejudicar minha tpc ? ou entao jogaria 10mg/dia de diana logo pela manhã..

visto que nao vou usar HCG na TPC pois ja usei o ciclo inteiro, entao tenho que cessar o uso na TPC... segundo o Tycoon

ainda me segue a duvida sobre quando iniciar a tpc.. nao acho uma tabela atualizada sobre a meia vida das drogas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...