Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Clembuterol Gc Comprimidos.

Posts Recomendados

Postado

Ontem cheguei em casa apos ter tomado as 80G durante o dia e fui treinar, corri bastante mas estava bastante cansado do treino.

Corri cerca de 25 min e fiz outros 15 min de caminhada, alem de um leve treino de hipertrofia,

Acham que está bom ou esta mto leve ? Estou fazendo esse treino praticamente todos os dias da semana, de seg a sab.

Notei que não estou suando tanto como nos outros relatos, vi mta gente falando que está enxarcando a camisa de suor, e comigo nao acontece isso, tenho soado bastante e tal, correndo praticamente a cada 2 minutos passo a toalha no rosto pra limpar o suor mas não é aquela coisa de ficar pingando não, será que algo esta errado ?

Ontem apos tomar os 80G eu achei que os colaterais ficaram mais fortes, mta dor de cabeça e mais tremedeira, então hoje voltei para os 40G e até agora os colaterais estão MINIMO, pretendo manter assim mais uns 2 dias pra depois voltar denovo pros 80, estou correto ?

Queria opinioes, alguem esta acompanhando o relato ?

abraços!

Publicidade

Postado

Eu andei lendo que depois de um tempo o corpo acostuma com os colaterais, mas que nao é necessário aumentar a dose, pois o efeito termogenico permanece, claro, se você saturar os receptores ai para.

Postado

Ontem não pude ir treinar, tive uns problemas pessoais.

OS colaterais estão tranquilos depois que voltei pras 40mg, vou tentar continuar assim e dar uma aumentada na sexta pra 80 denovo.

Não senti nada de caimbras ainda, a tremedeira persiste mas é beeemmais leve e a dor de cabeça mto fraca.

Acho que o corpo está se acostumando.

Hoje treinarei normalmente, posto depois.

• 2 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...