Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Clembuterol Gc Comprimidos.

Posts Recomendados

Postado

Já visito o fórum há algum tempo, resolvi fazer esse ciclo para secar já que tenho uma BF Alta, meu plano é primeiramente secar para depois que conseguir secar realizar a partir do ZERO (menos gordura possivel) outros ciclos, (Pretendo mais pra frente tomar Stano para rasgar, mas isso é outro assunto)

Treino a 1 ano e meio, com algumas paradas, atualmente 4 meses seguidos de treino, mas apesar da BF alta, meu treino era de hipertrofia, tomava creatina e me preocupava mais em inchar do que em secar, hoje já tenho outro pensamento, e entendi que enquanto tiver esse excesso de gordura no abdomem não é negocio continuar treinando desse jeito, por isso quero perder para depois ganhar com qualidade.

Optei pelo CButerol da GC pois por amigos meus me indicaram como um laborátório altamente confiavel, além de um bom preço, em pesquisas no fórum montei o ciclo da seguinte maneira:

1º dia- 40 mcg

2º dia- 60mcg

3º dia- 80mcg

4º dia- 100mcg

5º dia- 120mcg

6º dia- 120mcg

7º dia- 120mcg

8º dia- 120mcg

9º dia- 120mcg

10º dia- 120mcg

11º dia- 120mcg

12º dia- 120mcg

13º dia- 120mcg

14º dia- 120mcg

15º dia- 120mcg

Postarei fotos posteriormente para ilustrar o relato, no antes e depois.

Em relação a dieta, vou cortar carbs, tirar qualquer porcaria: fritura, gordura, refrigerante e obviamente alcool, infelizmente não tenho tempo nem $ pra comer tão regrado em relação a alguns, que comem, sempre 2 fatias de pão, + queijo ricota etc etc, vou comer meu arroz e feijão em menor proporção e com mto mais proteinas, peito de frango etc, vou tomar tbm albumina em comprimidos durante a manhã e whey protein.

Minhas medidas atuais:

Idade (obrigatorio): 24 Anos

Tempo de treino 1 ano e meio

Peso: 85,00

Altura: 1,84

BF% 20

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) 38 / 100 / 91

Quantos ciclos já fez: 0

objetivos com o ciclo: Perder o maximo de gordura possivel, de preferencia na regiao abdominal.

Apenas tenho algumas dúvidas, que peço gentilmente que possam me ajudar, acredito serem dúvidas bestas.

- É necessário algum tipo de TPC ? Tamoxifen etc ? Pelo que vi o clemb não é tão tóxico ao figado, estou certo ?

- Me aconselham tomar alguma coisa junto para ajudar a perder ? não queria misturar muitas coisas.

- Os comprimidos da GC são de 40, nos dias que for tomar 60 por exempplo, como posso fazer ? É possivel quebrar o comprimido no meio ? (desculpe se a pergunta soa um pouco ignorante.

- Costumo tomar bastante café durante o dia, existe algum problema ?

Os comprimidos chegam em 1 semana, e relatarei TODOS OS DIAS. até lá pretendo sanar essas duvidas.

Publicidade

Postado

Não é necessario fazer nenhum tipo de TPC.

Sim você pode quebrar o comprimido no meio, o meu mesmo veio com uma linhazinha no meio que ja facilitava pra quebrar.

Sobre tomar alguma coisa junto, eu não sou a pessoa mais indicada pra dizer, eu mesmo não usei nada alem dele.

Importante eh mandar bem nos aerobicos, fazer a dieta bem feita, e focar no seu objetivo.

Eh muito comum sentir efeitos colaterais nos primeiros dias, mas depois eles vai se atenuando.

Não esqueça de ingerir bastante Potassio (banana, tomate.. etc..), pra evitar as caimbras.

Boa sorte, e bons ganhos!

Postado
Não é necessario fazer nenhum tipo de TPC.

Sim você pode quebrar o comprimido no meio, o meu mesmo veio com uma linhazinha no meio que ja facilitava pra quebrar.

Sobre tomar alguma coisa junto, eu não sou a pessoa mais indicada pra dizer, eu mesmo não usei nada alem dele.

Importante eh mandar bem nos aerobicos, fazer a dieta bem feita, e focar no seu objetivo.

Eh muito comum sentir efeitos colaterais nos primeiros dias, mas depois eles vai se atenuando.

Não esqueça de ingerir bastante Potassio (banana, tomate.. etc..), pra evitar as caimbras.

Boa sorte, e bons ganhos!

Brigadão mesmo pelas dicas.

confesso que eu estou um pouco receoso quanto aos colaterais, mas vou seguir firme acho que não é assim tão pesado. (Espero)

Postado
Opa,

Gaspar então neste caso não teria como né ? as dosagens tem de ser mesmo de 40 e 40, correto ?

Quanto ai ciclo, na sua visão, está tudo beleza ?

A resposta paras suas perguntas no final do primeiro tópico e não para todas.

Você disse que para o ciclo vai cortar frituras, gorduras etc.

Porque não faz isso sem tomar nada?? não de deve fazer dieta apenas quando se usa algo junto, muito pelo contrario.

Pois bem e se emagracer? como vai saber que não foi por ter cortado o "lixo" da dieta? como vai saber que o clemb funcionou e não está tomando farinha?

Vocês tem que ver que termogenicos embora (relativamente) seguros devem ser o ultimo recurso.]

Mas o ciclo está correto.

Boa sorte

Postado

Entendi, e obrigado pelas dicas.

Na verdade Gaspar, posso até ter me expressao mal mas eu já estou nessa dieta a algum tempo, estou cortando tudo isso mas agora decidi que quero emagrecer mesmo mais rapido, decidi pelo clemb pq sei que ele é melhor para inclusive eliminar gorduras localizadas.

Obrigado pela ajuda, vou com tudo devagar e sempre, obrigado pelas ajudas.

Postado

Vamos lá:

Hoje chegou meus comprimidos e tomei agora pela manhã um comprimido de 40G (Vou tentar tomar mais ou menos este horario)

Vou aumentando as doses de acordo com os colaterais, não quero forçar muito pois confesso que estou com um pouco de medo de tantos colaterais que o pessoal anda falando nos foruns que pesquisei.

Hoje a noite vou fazer o treino focado pouco em hipertrofia e muito em aerobico e posto como foi.

A minha dieta está assim:

Ao acordar: Whey Protein

Antes do almoço: bandeja de frutas, melancia, banana, melão, etc.

Almoço, normalmente arroz, frango, etc...

A tarde, frutas ou barra de ceral

A noite janta normal, arroz e algo leve também.

Antes de dormir Albumina.

Tomei o Remedio era 10:30 uns 5 min depois de tomar, senti uma leve náusea, acredito ser mais psicologico, até agora nada de errado pois ainda estou no 1 dia.

Vou postando.

Postado

Não teve tremores? Nada além de nausea? O meu clemb CG chega semana que vem, vejo o pessoal iniciando com 20mcg e relatando tremores, também estou com receio dos 40mcg.

Postado

Vamos lá pessoal,

Inicie na sexta, 40MG e postei

No sabado tomei também 40MG não pude treinar porque tive muitos compromissos, mas tudo bem.

Os colaterais no sabado deram uma aumentade de leve, a tremedeira parece que estava maior mas ficou nisso

3º Dia Domingo:

Tomei 80MG na hora do almoço, as tremedeiras deram uma aumentada, tinha hora que eu ia almoçar e o garfo balançava, tava engraçado, não suei nada durante o dia, nem tive mais nauseas nem caimbras, a unica coisa que realmente incomoda é a tremedeira por enquanto só nas mãos mesmo um pouco mais forte, e a dor de cabeça, que é constante.

Taquicardia é fraco, dá pra segurar a onda,

Meu treino domingo foi 45 minutos de esteira alternando em caminhada e corrida, posso dizer que suei bastante na esteira, levei uma toalha de minuto em minuto tinha que enxugar o suor, a camiseta bastante suada mas não chegou a enxargar como tinha visto em outro relato.

Fui dormir um pouco agitado mas estava bem.

4 º Dia

Acordei e no café da manha tomei um comprimido de 40, e hj na hora do almoço tomei outro de 40, vou mater essas 80 MG até o corpo aguentar bem, pretendo tomar essa semana praticamente toda e a partir d semana que vem jogar pra 120MG se os colaterais não prejudicarem ou aumentarem muito, voces acham que tem problema ?

Outra coisa, meu treino está pouco focado em puxar ferro, apenas aqueço mesmo, faço uma series bemf raquinhas e depois foco na esteira, quero fazer pelo menos 4x na semana uns 45 min de esteira ta bem treinado correto ?

Depois posto como foi o treino de hoje.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...