Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa idéia tb amigo, quanto a receita, sim, é necessário a prescrição médica! Abraços

Fui a um endocrinologista, além do mesmo me dizer que pra perder a gordura que eu pretendo, só com cirurgia, ele também falou

que a Manipulação de Efedrina + Cafeína não é prescrita, não seria necessário a prescrição médica, ele falou que não recomenda,

pois não existe bula ou dosagem recomendada; agora de fato fiquei confuso, pois quando li sobre o conteúdo, foi indicado perguntar

a um endocrinologista sobre a posologia, e o mesmo falar que não existe dosagem certa, ficou estranho e até deu uma desmotivada,

levando em consideração que ele é um conceituado da área aqui em Recife, vou dar mais uma pesquisada sobre o assunto e volto

por aqui pra expor os resultados.

Postado

Po achei q fosse necessário pq já vi um relato de um cara q se interesso tb e comento que teria que ir no médico pra o msm receitar.. Estranho. Mano qual é o teu bf??? Se desmotivo kk fica só no lipo msm e uma dieta pra cutting já ta ótimo cara!!

Postado

Não posso te responder com clareza pois nunca procurei saber minha BF, mas dando uma vistoria na net, pra dar uma baseada e vendo várias fotos com seus respectivos BF, o meu gira em torno de 20%, a dieta de cutting já estou fazendo, só creio estar exagerando pra quase nada de carbo '-' Só como o carbo antes do treino e olhe lá, quando digo quase nada, falo que deixei de comer muita coisa que era relativo a rotina da minha alimentação e estou aderindo mais a saladas, peitos de frango, grelhados, ovos, queijo branco e etc.

Postado

Tenho 16 anos, 65kg, 1.70 de altura..Meu objetivo é ganho de massa magra
Gostaria de saber qual é o melhor suplemento, entre: Pro Complex Optimum Nutrition ou Whey Gold Standard 100% Optimum Nutrition ?
Ja estou com o pro complex em casa, como faço pra toma-lo ? 3 vezes ao dia é uma boa ? (ao acordar, pos treino, antes dormir), quais sao as medidas corretas ? esse suplemento ja vem acompanhado com BCAA, é interessante eu complementar com mais BCAA ?, por que antes do treino nao tomaria.

• 1 mês depois...
Postado

Bom, comecei academia em julho de 2013, sei que o resultado nao vem do dia pra noite e tal, mas ate hoje nao notei nenhuma diferença, nao segui nenhuma dieta restrita por todo esse tempo, so procurava comer muito de tudo, me suplementei com whey gold, bcaa, creatina, malto, hipercalorico, preciso ganhar peso, entao decidi comecar a seguir uma dieta. Segue meus dados:
Altura: 1,72cm
Peso: 64kg
Massa Magra: 55.7
Massa gordura corporal: 5,2
Osseo: 3.20

Dados obtidos pela biopedancia. (InBody 370)

Minha medica, endocrino, me passou uma dieta, mas nao gostei muito, nao diz o que comer no pré e pos treino, e nao aparenta ser uma dieta hipercalorica e hiperproteica, mas sim uma dieta pra manter peso. Vou segui-la e acrescentar algumas coisas, e queria uma ajuda quanto a suplementos.
Estava pensando em tomar o seguinte:
-Serious Mass (optimum) entre as refeiçoes e antes de dormir
-No PÓS TREINO, estou em duvida entre os produtos: Hydro Whey, Whey Gold Standard, ou 2:1:1 Recorery (todos da optimum) o que qual acham mais eficiente ? + BCAA + creatina + dextrose
-No PRÈ TREINO, somente BCAA
-Antes de dormir tambem estou em duvida entre, o proprio Serious Mass, Caseina, ou albumina ??

Quanto ao treino, estou dividindo da seguinte forma:
TREINO A: Peito e triceps
TREINO B: Costa e Biceps
TREINO C: Ombro e pernas

Com 4 series, 6 repeticoes, e carga maxima

Gostaria de ajuda com os suplementos e com o que comer (solido) no PRÉ e no PÓS ??? espero que possam me ajudar, OBRIGADO !
Tambem gostaria de saber se é viavel eu tomar PACKs ?, exemplo, animal, havoc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...