Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, antes de iniciar como sou novo não sei se este é o local certo para este tópico mas... agradeço a ajuda!

Tenho 20 anos, 1,85m e 66 kg. Comecei a malhar tem um mês, estava apenas tomando whey (optimum) e creatina (universal). Agora decidi tomar algo a mais pra ver se ganho resultados melhores, e queria ajuda de vocês pois não sei se estou fazendo a parada certa...

VEJAM:
Pela manhã estou tomando: Syntha-6

Pós treino : Whey, creatina e Carbo Plus.

Antes de Dormir: Shynta-6.

Está correto? outra dúvida que tenho, é se o carbo plus é semelhante a dextrose. Agradeço a força...

Publicidade

Postado

Aproveitando a dúvida acima, também comecei a pouco mais de um mês ( Mas já tinha treinado a dois anos, um período de 1 ano de treino sem suplementar, parei por conta de cirurgia + Tratamento ).

Não sei se posso me aproveitar da dúvida do membro acima,
Tenho 21 anos, 1,76 de altura e peso 78Kg.

Eu não tenho uma base de por onde começar e estou querendo contar com a ajuda de vocês..
Já fui a uma nutricionista, mas a mesma me pareceu ser muito despreparada em relação as informações
que me passou, e minha dieta ela apenas perguntou o que eu como diariamente, e montou algo me mandando
por email.. enfim, sigo essa dieta, mas mesmo assim não vejo muitos resultados.

Tenho um sério problema com gordura, na infância sempre fui gordo, e hoje sou flácido, o que me incomoda
bastante estéticamente ( os típicos pneus e as tetas, não faço o tipo "Gordo", faço mais o tipo flácido ), mesmo com
a dieta, ou com o tempo que fazia academia, nunca consegui perder essa gordura, perdia peso, mas nunca as gorduras.

Sinto que falta uma suplementação pra me ajudar a chegar nos meus objetivos, mas não sei pra onde correr..
Penso muito em Termogênicos, após algumas pesquisas, fiquei em dúvida entre Oxyelite PRO X Lipo 6 Black Ultra concentrado.

Mas outras pesquisar já me levaram ao uso do NO2 para aumentar o ganho na academia, me levando a dúvida entre Hemorrage X Nano Vapor.

Como mencionei, necessito mesmo de alguma indicação, e estou disposto a ler críticas, opiniões ou qualquer metodologia de treino indicado
por vocês mais experientes, só não queria me basear em suplementação em relação a nutricionista aqui da cidade, pois até mesmo quando mencionei o uso
de ao menos alguma proteína para o treino, a mesma disse que era melhor usar só uma albumina antes de dormir, que já estava bom..

Desde já agradeço a compreensão de quem puder me ajudar !

Postado (editado)

Aproveitando a dúvida acima, também comecei a pouco mais de um mês ( Mas já tinha treinado a dois anos, um período de 1 ano de treino sem suplementar, parei por conta de cirurgia + Tratamento ).

Não sei se posso me aproveitar da dúvida do membro acima,

Tenho 21 anos, 1,76 de altura e peso 78Kg.

Eu não tenho uma base de por onde começar e estou querendo contar com a ajuda de vocês..

Já fui a uma nutricionista, mas a mesma me pareceu ser muito despreparada em relação as informações

que me passou, e minha dieta ela apenas perguntou o que eu como diariamente, e montou algo me mandando

por email.. enfim, sigo essa dieta, mas mesmo assim não vejo muitos resultados.

Tenho um sério problema com gordura, na infância sempre fui gordo, e hoje sou flácido, o que me incomoda

bastante estéticamente ( os típicos pneus e as tetas, não faço o tipo "Gordo", faço mais o tipo flácido ), mesmo com

a dieta, ou com o tempo que fazia academia, nunca consegui perder essa gordura, perdia peso, mas nunca as gorduras.

Sinto que falta uma suplementação pra me ajudar a chegar nos meus objetivos, mas não sei pra onde correr..

Penso muito em Termogênicos, após algumas pesquisas, fiquei em dúvida entre Oxyelite PRO X Lipo 6 Black Ultra concentrado.

Mas outras pesquisar já me levaram ao uso do NO2 para aumentar o ganho na academia, me levando a dúvida entre Hemorrage X Nano Vapor.

Como mencionei, necessito mesmo de alguma indicação, e estou disposto a ler críticas, opiniões ou qualquer metodologia de treino indicado

por vocês mais experientes, só não queria me basear em suplementação em relação a nutricionista aqui da cidade, pois até mesmo quando mencionei o uso

de ao menos alguma proteína para o treino, a mesma disse que era melhor usar só uma albumina antes de dormir, que já estava bom..

Desde já agradeço a compreensão de quem puder me ajudar !

Iaê mano, eu tinha o msm problema q o teu em relação a gordura, por isso decidi diminuiu meu bf com um termogenico que no caso foi o lipo 6 normal, nem foi o black n.. Conclusão queimei as gorduras tudo, meu bf diminuiu e fiquei com um físico definido, claro, seguindo uma dieta para cutting e fazendo uns 15min de esteira ... Pra vc q deseja perder as gordurinhas do cpt kk recomendo o lipo black irmão, neste mês vou até comprar o meu, porém dessa vez vou ir com esse black UC! Abraços

Ahhh se tua meta é diminuir a gordura eu sugiro um termogenico..no2 tem outras funções q é de da aquele gás no treino e ouvir relatos tb q queima um mínimo de gordura.. No caso eu preferiria um lipo msm pq além de queimar as gorduras me da um gás monstro na academia.

Editado por Thai Boxe
Postado

Iaê mano, eu tinha o msm problema q o teu em relação a gordura, por isso decidi diminuiu meu bf com um termogenico que no caso foi o lipo 6 normal, nem foi o black n.. Conclusão queimei as gorduras tudo, meu bf diminuiu e fiquei com um físico definido, claro, seguindo uma dieta para cutting e fazendo uns 15min de esteira ... Pra vc q deseja perder as gordurinhas do cpt kk recomendo o lipo black irmão, neste mês vou até comprar o meu, porém dessa vez vou ir com esse black UC! Abraços

Ahhh se tua meta é diminuir a gordura eu sugiro um termogenico..no2 tem outras funções q é de da aquele gás no treino e ouvir relatos tb q queima um mínimo de gordura.. No caso eu preferiria um lipo msm pq além de queimar as gorduras me da um gás monstro na academia.

Dale parceiro, valeu pela ajuda,

Tava pensando em importar o Lipo 6 Black UC pra diminuir de fato a BF, Mas o rendimento que voce teve com o Lipo 6, foi bom ? Deu pra notar realmente uma diferença legal ? Você tomou mais alguma coisa, ou foi apenas o Lipo 6 ?

Desde já valeu mesmo pela indicação e Ajuda ! Abraços

Postado

Sim mano, foi ótimo! Bom, eu n tenho o que reclamar dos resultados..e eram bem notáveis. No tempo que eu tava mandando o lipo eu tava suplementando com whey e bcaa também. Mas para queimar as gorduras foi só o lipo msm, q me ajudo mtt, sem dúvidas!

Postado

Dale parceiro, valeu pela ajuda,

Tava pensando em importar o Lipo 6 Black UC pra diminuir de fato a BF, Mas o rendimento que voce teve com o Lipo 6, foi bom ? Deu pra notar realmente uma diferença legal ? Você tomou mais alguma coisa, ou foi apenas o Lipo 6 ?

Desde já valeu mesmo pela indicação e Ajuda ! Abraços

Vai fundo cara !! Só não se esqueça de ter uma dieta equilibrada também....

Postado

Sim mano, foi ótimo! Bom, eu n tenho o que reclamar dos resultados..e eram bem notáveis. No tempo que eu tava mandando o lipo eu tava suplementando com whey e bcaa também. Mas para queimar as gorduras foi só o lipo msm, q me ajudo mtt, sem dúvidas!

Pois bem, tô comprando hoje ainda o Lipo 6 Black UC, mas vou deixar o Whey pra depois, pois quero realmente o Cutting primeiro, e só depois que me livrar de boa parte dessas gorduras que não me largam penso em suplementar com Whey. Então pra o que eu tenho em mente, apenas o Lipo 6 será de ajuda, ou tem algum outro suplemento que eu possa conciliar para aumentar o ganho dos meus objetivos ? Abração, e mais uma vez obrigado

Vai fundo cara !! Só não se esqueça de ter uma dieta equilibrada também....

Valeu Ciro, estou com uma dieta pobre em Carbo que a nutricionista me recomendou, como citei, peso não é algo que desejo perder, e também não estou notando perda significativa da gordura, só em algumas medidas que notei alguma diferença ( nas roupas {bermudas} )

Por isso quero mesmo investir em algo pra me ajudar nesse aspecto.

Abração !

Postado (editado)

É isso msm mano, teu foco é se livrar das gorduras então vai nessa mesmo. só o lipo é o suficiente.. Mas n esquece de uma boa dieta q é o fundamental e os aerobicos. Tamo junto!

Editado por Thai Boxe
Postado

É isso msm mano, teu foco é se livrar das gorduras então vai nessa mesmo. só o lipo é o suficiente.. Mas n esquece de uma boa dieta q é o fundamental e os aerobicos. Tamo junto!

Pois bem, vou fazer isso,

Sei que demora em média um mês pro Lipo 6 chegar, então enquanto isso, vi em um post aqui sobre Termogênicos,

que um cara falou, que uma ótima solução também seria ir em uma farmácia de manipulação, e pedir

Cafeína + Efedrina pra manipular.

Você tem informação se da pra fazer isso apenas indo na farmácia, ou só com prescrição médica ?

Pois acredito que tenho de ir antes a um endocrinologista, para o mesmo receitar isso.

Abraço e valeu pelo apoio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...