Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Tempo Para Refeição Pré-Treino, Como Substituir?

lgbraz

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

É o seguinte, estou malhando logo após meu trabalho, a academia é praticamente ao lado, então é só trocar de roupa e começar. Porém estou sem ter como fazer uma refeição antes, vou direto do almoço 13:00hs para o treino, sei que isso não pode estar certo mas é impossível eu comer algo nesse tempo por diversos fatores, mas se for algum shake fica mais fácil, eu tomo whey + dextrose logo após o treino, mas gostaria de saber o que deveria tomar antes para tentar substituir essa refeição que estaria faltando.

Alguma sugestão?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu passo pelo mesmo que você... enfim, eu todo domingo cozinho uma porrada de batata doce e frango e divido em potinhos... trago 2 potes com 100gr de batata doce e 100gr de frango... como rapidão antes dos treinos (faço Muay-thai ao meio dia e musculação de noite)... como 1 hora antes. Carboidrato bom e me da energia.

Mas quando a correria é imensa e não da tempo de comer, eu tomo um carboidratinho, tenho guardado na gaveta do trampo aqui para urgências um potão de Carbo Up. Uma dose também é mais que suficiente para ter energia pra todo o treino.

Mas faça como RASTA disse, veja as dicas do pessoal na área de nutrição, qualquer coisa que você vá tomar tem que encaixar na sua dieta.

Link para o comentário

Opa gente, obrigado pelas respostas...

Rasta, vou dar uma olhadinha no fórum.

Hairton, já pensei nessa possibilidade, mas não sei se essa disciplina toda funcionaria comigo (he he he).

Will, vou estudar essa dica, mas acho difícil eu cortar meu pós.

Abraços a todos.

Link para o comentário

Dar uma olhada na area de nutricao mano, uma dica eh levar iorgute com aveia se tiver uma geladeira no tev trampo.

Dai vc toma um pouco antes de largar, ja que eh de facil transporte e consumo.

Opa, chegou onde eu queria! Mas me diz uma coisa, não é muito pouco não só um iogurte com aveia? Tava pensando em alguma mega mass dessas da vida (de qualidade, claro)...

Abraços.

Link para o comentário

Essas mega mass que vc se refere seria hipercalorico? Se sim, eh bem melhor iogurte com aveia ja que contem carbos complexos e de medio/baixo IG, alem de ter proteinas e ser bem nutritivo. Hipercaloricos eh apenas malto e proteina de soja, num acho legal nao.

Nao vejo diferenca de qualidade em hipercalorico ja que a composicao eh a mesma, no maximo alguns sao feitos com whey e ainda acho meio duvidoso, alem kde serem extremamente caros.

Link para o comentário

as vezes acontece parecido comigo.
então eu praticamente almoço de manha(7:00) e assim que saio do estagio(12:00) já vou pra academia ai depois eu almoço de verdade.
até prefiro treinar com a barriga vazia no minimo umas 2 horas sem comer nada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...