Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz um hipercalórico "limpo" pra você, amanhã vai no supermercado e compra tudo!

Não fica caro e dá pra colocar umas coisas gostosas e fáceis de misturar e fazer!

Faz um hipercalórico "limpo" pra você, amanhã vai no supermercado e compra tudo!

Não fica caro e dá pra colocar umas coisas gostosas e fáceis de misturar e fazer!

Boaa!!

Gostei da idéia. Não tinha pensado nisso!!!

Amanha vou no mercado mesmo, vou cozinhar tudo que preciso etc

Obrigada!!

Publicidade

Postado

Um bem prático e barato é farinha de aveia (a dos grãos mais finos), leite em pó desnatado e whey. Ai você pode jogar mais alguma coisa pra aumentar as calorias, tipo um toddy, ou colocar uma parte de albumina (pra fazer render no lado financeiro hahaha) ao invés de só whey. Só precisar determinar quanto de cada coisa você vai colocar pra aumentar ou reduzir os carbos/proteínas. Ai joga tudo num potão e tira sua dose e leva numa shakeira, só adiciona água e pronto.

E na hora de cozinhar os ovos (eu deixava lá cozinhando assim que chegava em casa e arrumava minhas coisas), cozinha logo um dúzia (ou meia, não sei quantos você come por dia) e guarda uma parte na geladeira. De um dia pro outro nunca deu problema comigo não. Fácil de fazer e de transportar.

Acho que assim você tem duas formas de bater seus macros e calorias sem muito esforço!

Postado (editado)

Um bem prático e barato é farinha de aveia (a dos grãos mais finos), leite em pó desnatado e whey. Ai você pode jogar mais alguma coisa pra aumentar as calorias, tipo um toddy, ou colocar uma parte de albumina (pra fazer render no lado financeiro hahaha) ao invés de só whey. Só precisar determinar quanto de cada coisa você vai colocar pra aumentar ou reduzir os carbos/proteínas. Ai joga tudo num potão e tira sua dose e leva numa shakeira, só adiciona água e pronto.

E na hora de cozinhar os ovos (eu deixava lá cozinhando assim que chegava em casa e arrumava minhas coisas), cozinha logo um dúzia (ou meia, não sei quantos você come por dia) e guarda uma parte na geladeira. De um dia pro outro nunca deu problema comigo não. Fácil de fazer e de transportar.

Acho que assim você tem duas formas de bater seus macros e calorias sem muito esforço!

Dorei!!

Mto mto Obrigado pelas dicas!

Oie Carol..

Aqui tem bastante receita de hipercalorico caseiro..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

;)

Ta Math!

Vou ver

:thumbsup_anim:

Carol, há quanto tempo você treina?

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Oie.. "frequentava" a academia desde os 18. Tenho 27!

Mas não treinava direito, n comia direito...

Desde de junho do ano passado comecei a treinar de verdade.

Editado por Caroliny
Postado

Carol, como estão os colaterais?

Já li tantos relatos de oxan e todos falam mto bem dela... não é possível que fui tão azarada assim e passei tão mal..

o que vc teve Vann?

Postado (editado)

o que vc teve Vann?

Em menos de 24 horas após o 1° comprimido...

Mto inchaço e náusea, dor de cabeça intensa, estômago visivelmente dilatado, dor de barriga e pele extremamente oleosa, tanto que no 2° dia ganhei uma espinha de presente...

Editado por Vannn
Postado

Em menos de 24 horas após o 1° comprimido...

Mto inchaço e náusea, dor de cabeça intensa, estômago visivelmente dilatado, dor de barriga e pele extremamente oleosa, tanto que no 2° dia ganhei uma espinha de presente...

caracaa!!!

e tem gente que não crê em individualidade biológica, heheh

que bom q ta tudo bem agora.

Postado (editado)

Carol, como estão os colaterais?

Já li tantos relatos de oxan e todos falam mto bem dela... não é possível que fui tão azarada assim e passei tão mal..

Oi Vann!!

Então..até um dia atrás estava tudo ótimo...Lembrando que estou na sétima semana do ciclo, vou até a 10.

Mas desde ontem comecei a sentir tontura...fui deitar agora ficou girando!

Acho que pode ser pressao alta, aumentei a dose pra 25mg dia... daqui a pouco vou na fármacia medir.

To ingerindo muito sódio tbm :(

Mas no mais, só isso mesmo. E o clitóris ta "inchadinho", mas nada demais!!

Editado por Caroliny

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...