Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi Carol..

esse negócio de comer de 3/3h é mto controverso..

enquanto um artigo diz que é bom, outra fala que faz mal, e outro fala que tanto faz..

ao meu ver, não tem necessidade, coma quando sentir fome..

pra colocar o fst7 no seu treino, acredito que você tera que mudar algumas coisas nele..

;)

Publicidade

Postado (editado)

oi Carol..

esse negócio de comer de 3/3h é mto controverso..

enquanto um artigo diz que é bom, outra fala que faz mal, e outro fala que tanto faz..

ao meu ver, não tem necessidade, coma quando sentir fome..

pra colocar o fst7 no seu treino, acredito que você tera que mudar algumas coisas nele..

;)

É bem controverso, mas na minha opinião porque as pessoas associam os motivos pelos quais é importante comer de 3 em 3 hrs

a objetivos erroneos.

Por isso o artigo do Paulo Muzy é interessante.

Sobre o FST-7, to aqui lendo ainda.

Mas pelo que entendi, tu treina um grupo com exercicios compostos ( oque já estou fazendo ), depois joga um exercicio isolador

pro musculo que esta sendo trabalhado no dia com FST-7, no fim.

O link que citei sobre fala isso pelo menos,

Em resumo: na primeira parte do treino é treinado o mai simples possivel, nada de drop set e afins

ai na segunda parte é que entra o FST-7 com o intuito de dar o pump necessário pra expandir a fáscia muscular e assim melhorar a chance de hipertrofia.

Sabes algo mais aprofundado??

Acredito que tenha na casa do Galactus ou do Night.

:hmmph::hmmph:

Editado por Caroliny
Postado

É bem controverso, mas na minha opinião porque as pessoas associam os motivos pelos quais é importante comer de 3 em 3 hrs

a objetivos erroneos.

Por isso o artigo do Paulo Muzy é interessante.

Sobre o FST-7, to aqui lendo ainda.

Mas pelo que entendi, tu treina um grupo com exercicios compostos ( oque já estou fazendo ), depois joga um exercicio isolador

pro musculo que esta sendo trabalhado no dia com FST-7, no fim.

Sabes algo mais aprofundado??

o fst é isso msm..

por exemplo, faz agachamento, rdl, avanço e dai pra acabar o treino você usa a tecnica do fst7 na extensora..

Postado

o fst é isso msm..

por exemplo, faz agachamento, rdl, avanço e dai pra acabar o treino você usa a tecnica do fst7 na extensora..

Então, entendi certo.

Farei!

Sinto falta de um "pump".

Postado

Vou deixar meus 2 cents de contribuição:

Comer de 3 em 3 horas: As pessoas que defendem comer de 3 em 3 horas dizem que o metabolismo se acelera e isso seria bom, também dizem que isso manteria um balanço nitrogenado melhor, porem tanto a OMS quanto diversos estudos já deixaram claro que não é possível provar que isso garante o metabolismo acelerado, outra vantagem desse método é que fica mais fácil para comer grandes quantidades ao longo do dia. Os contras são a dificuldade de parar sempre para comer, a perda do controle da quantidade que esta sendo ingerida e geralmente comendo fracionadamente faz com que o psicológico acredite que esta comendo menos do que realmente esta comendo, é aquele caso do gordinho que diz "Mas eu como tão pouco".

Do outro lado da moeda tem a filosofia de comer seus macros até o fim do dia e pronto, sem se preocupar com horários, aqui na minha opinião o único problema é que as pessoas levam isso muito ao pé da letra e comem realmente de qualquer maneira, quando o melhor seria dividir em todas as refeiçoes proteína, gordura e carbos, outra vantagem nesse método é a maior flexibilidade nas refeições.

Resumindo, eu estou com a galera que acredita que isso não importa e sim o saldo calórico no fim do dia, ou seja você tem que comer tudo que esta na sua dieta, não importa quando e nem como, só coma tudo e nada mais. Uma dica do rvtz que estou seguindo e gostando dos resultados é não comer nenhum tipo de carbo após as 18 horas, zero carbos mesmo.

Acredito também que o fato de comer de 3 em 3 horas ou comer tudo que tem que comer até o fim do dia é algo muito mais pessoal e psicológico do que realmente algo que vá interferir nos resultados.

Sobre o FST-7: Estamos hormonizados Carol e as regras para nós são um pouco diferentes hehehe, atualmente eu uso o FST-7 como uma técnica avançada igual ao drop-set, rest n'pause, repetições negativas e etc, ou seja só coloco o FST-7 num exercicio qualquer e mando ver, exemplo usando um treino que você postou (nem sei se ainda esta fazendo ele):

Agachamento livre(back squat) 8-8-8
Avanço(lunge)
Cadeira extensora- 8-8-8
Leg press( com o pé lá em cima) 8-8-8
Stiff 10-10-10
Ponte(Glute bridge) 12-12-12
Abs
Panturrilha

Faria igual só jogaria o FST-7 ali na extensora em vez de 8-8-8. E pronto o resto pode ficar normal, o mesmo vale pros outros treinos, encontre um exercício qualquer que goste e uso o FST-7 como uma técnica avançada e seja feliz hehehehe

Obs. Eu te acho tão acelerada que leio seus textos como se você estivesse falando super empolgada e correndo :D

Postado

Olá... Então... como eu já te disse, você é uma pessoa que gosta de treinar... e de fato, fazer um fst-7 no final do treino é muito divertido, porém fique atenta em relação a adaptação dos tecidos moles do conjunto músculo-articulação, o abuso dessa técnica poderá promover tendinites... Apenas seja comedida e criteriosa na frequência do fst-7... Velame

Postado (editado)

Olá... Então... como eu já te disse, você é uma pessoa que gosta de treinar... e de fato, fazer um fst-7 no final do treino é muito divertido, porém fique atenta em relação a adaptação dos tecidos moles do conjunto músculo-articulação, o abuso dessa técnica poderá promover tendinites... Apenas seja comedida e criteriosa na frequência do fst-7... Velame

Boa!

Vou ficar atenta a isso sim.

E conseguisse me entender perfeitamente... sinto falta dessa "brincadeira", que as baixas reps e séries não promovem

( pelo menos no que eu considero divertido).

Continue por aqui ta?

Adoro suas dicas!

- treinei hoje usando o FST-7..A DO REI!

To Felizzz!!!!

Não via uns amigos há uns 3 meses e meio e ontem os encontrei na praia!

Adivinha??

Um dele assim que me viu já falou ( sem saber de nada)

"Meu deus, a Carol deve ta comendo oxandrolona " hahahaha

E todos falaram que estou bem mais forte...físico melhorou bastante e estou no caminho.

Encontrei mais uma amiga e outro amigos e falaram a mesma coisa!

Detalhe: me pesei hoje e NÃO GANHEI NEM UMA GRAMA ESSA SEMANA"

Acabei meu namoro e confesso que fui relapsa quanto a ingestão dos macros. Estava um pouco triste.

Acabei ingerindo uma média de 2.100 kcal.

Sendo que o ideal pra eu ganhar com qualidade são 2.400.

Essa semana vou correr atrás do prejuízo.

CICLO OK

Beijus!!

Editado por Caroliny
Postado

Um dele assim que me viu já falou ( sem saber de nada)

"Meu deus, a Carol deve ta comendo oxandrolona " hahahaha

E todos falaram que estou bem mais forte...físico melhorou bastante e estou no caminho.

Ta vendo só... Ta no caminho certo, parabéns, agora só continuar e relaxar!!!

Parabéns Carol!!!

Acabei meu namoro e confesso que fui relapsa quanto a ingestão dos macros. Estava um pouco triste.

Que bom... Digo que pena, melhoras e força, bora ficar ainda mais top para deixar ele ainda mais puto por ter te perdido....

Abraços e bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...