Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Oxandrolona + Gh - Feminino

Posts Recomendados

Uma coisa que aprendi foi que nao adianta discutir treino com as pessoas..

Tds estao tao acostumados com treinos de instrutores, que nao entendem nossos treinos..

Quando alguem começa falar alguma coisa seja sobre treino, alimentaçao, suplementaçao, eu só concordo com a pessoa pra ver se a conversa acaba logo.. mais entra em um ouvido e sai pelo outro.. hauajua

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal!!

-Amanhã começo a ox 5mg 4 x ao dia 6/6 hrs.

Ia ficar em 15g dia, mas decidi aumentar! Tenho só mais 4 semanas de ciclo... :ohno02:

História do Dia!!

Chego bem feliz pra minha irmã e digo que ganhei quase 2 kilos

e ela? "credo, tu não deveria ficar feliz com isso"

Ai lá vai eu explicar pra ela que to "BULKANDO", ganhando musculo etc. Mas que minha graxa continua aqui.

Ai a "discussão começou "

Minha irmã é daquelas que até um tempo atrás tomava de pré - treino um iogurte e achava que tava arrasando, sabe?

Que diz que não quer malhar pesado porque "nao quer CRESCER"

Que nem sabe oque é gluteo, flacidez pura.

E quer EMAGRECER!!!!

Nem anima explicar as coisas pra esse tipo de pessoa :mad: :mad:

Ela disse que meu braço esta muito grande :ohno02:

E está! Além de eu ter genética de amassadora de pão, meus musculosinhos estão crescendo ali embaixo e deixando eles ainda mais volumosos.

Enfim... to bulkando car@$%&

:medieval: :medieval: :medieval:

Ontem mesmo tive uma conversa do tipo com uma amiga, mas não houve discussão, eu expliquei e se ela não acredita em mim, pelo menos fingiu acreditar...

Eu disse que estava fazendo dieta pra engordar e meu objetivo era chegar aos 60kg, aí ela: você vai ficar muito gorda :o (porque ela tinha 54kg, começou a trabalhar e fica sentada o dia todo, engordou +10kg de comer salgado todo dia, e ta com o corpo horrível!!) Aí eu expliquei que eu não vou comer salgado todo dia, to comendo saudável pra crescer e claro que vou ganhar gordura, mas a pretensão é mais mm.

Link para o comentário

Uma coisa que aprendi foi que nao adianta discutir treino com as pessoas..

Tds estao tao acostumados com treinos de instrutores, que nao entendem nossos treinos..

Quando alguem começa falar alguma coisa seja sobre treino, alimentaçao, suplementaçao, eu só concordo com a pessoa pra ver se a conversa acaba logo.. mais entra em um ouvido e sai pelo outro.. hauajua

;)

É que eu gosto de ajudar.. até montei uma Dieta pra ela, treino...

E ela chegou esses dias em casa falando que estava aliviada, porque o instrutor havia feito um treino

como ela gostava : sem agachamentos!! :ohno01:

E eu me pergunto! Como fica os GLUTEOS? haha

Ontem mesmo tive uma conversa do tipo com uma amiga, mas não houve discussão, eu expliquei e se ela não acredita em mim, pelo menos fingiu acreditar...

Eu disse que estava fazendo dieta pra engordar e meu objetivo era chegar aos 60kg, aí ela: você vai ficar muito gorda :o (porque ela tinha 54kg, começou a trabalhar e fica sentada o dia todo, engordou +10kg de comer salgado todo dia, e ta com o corpo horrível!!) Aí eu expliquei que eu não vou comer salgado todo dia, to comendo saudável pra crescer e claro que vou ganhar gordura, mas a pretensão é mais mm.

Sim! Objetivo a longo prazo... Minha irmã perguntou prq eu não "emagreci" antes de crescer.

Eu falei: se eu fosse fazer um "cutting"' agora, ia definir oque, gordura?

E citei ela como exemplo, dizendo que se ela continuasse com a mentalidade dela, o máximo que ela iria ser era a falsa magra

Mas..

Vamos lá pessoal.. agente TENTA, mas cada um com suas escolhas né

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1723711

Entendi, não li o tópico todo, por isso não sabia.

Vai continuar com ox no bulk ou só gh mesmo? e já pensou em stano injetável? vi uns resultados assustadoramente fodas com o stano dos campeões. (ou nesse caso, das campeãs)

Sobre o GH, vai mandar junto de insulina mesmo ou nao?

Link para o comentário

Desculpa se já disse isso aqui mas ta com quanto de braço???

GH+INSULINA??? It's really??? O.o

Não tirei medidas ainda ( devia)

Vou fazer isso hoje aqui pra poder comparar...

Sobre a questão do GH + insulina ja li a respeito, mas não me aprofundei na lógica da coisa... tenho que ler mais

Sabes como posto video aqui??

Queria postar um meu do treino de hoje...

Entendi, não li o tópico todo, por isso não sabia.

Vai continuar com ox no bulk ou só gh mesmo? e já pensou em stano injetável? vi uns resultados assustadoramente fodas com o stano dos campeões. (ou nesse caso, das campeãs)

Sobre o GH, vai mandar junto de insulina mesmo ou nao?

Então, não sei ainda...

Tenho consulta marcada com um médico especializado em medicina do esporte, nutrologo etc

Pra 2 dias após o término do bulk... vamos ver oque ele vai me indicar!

Se ele quiser "tirar"esse GH melhor ainda... economizo haha

Editado por Caroliny
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado2323312

ÉÉÉ, shape da Graciane é totalmente "HORMONIZADO" , apesar da dieta restrita e do treino insano dela.

NADA natural. E digo mais, além de não ser natural, pra "hormonizar daquele jeito, só gastando uma pequena fortuna.

Ou seja, se tens intenção de um shape parecido com o dela, prepare-se pra estar 100% focada nisso e gastar muito $$$.

Mas qualqure evolução é evolução, e se tu mirar "alto" o fisico vai melhorar com certeza

Boa Sorte

Beijinhos

Pois é, quando comecei a treinar não tinha noção disso mas hoje eu tenho certeza que é mt hormônio e dindim rsrs

Mas vou tentar chegar no "limite" do meu corpo natural, se é que isso existe.

O "depois" eu vejo depois rsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...