Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Como sempre, "belas "palavras!

:laughingsmiley:

Concordo em gênero, número e grau.

Legal né? Esse espaço é utilizado pras "aulinhas" e pra um treino de crossfit que ta tendo anoite.

Eu utilizo pra brincar um pouco, saltar, bater foto, abdominal, afundo com passada e afins

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

ebaa!!! haha

Não pretendo não...

Entendi teu ponto de vista...

Hoje vou treinar quadriceps e gluteo e fazer um treino diferente, ai posto aqui pra tu dar uma olhada!!

Hmmm, gostei!!!

Vou montar um com esses parametros e ver como fica

Obrigada ta?

beijus

Oiii!!!

Obrigadaa... nada que com um certo esforço e planejamento qualquer pessoa não possa atingir!!

E voce? Esta treinando com quais objetivos?

Objetivo cutting depois quero bulkar.

Meu objetivo de shape é da Gra Barbosa só que menos trincada (e talvez natural, ainda não sei se vou querer ciclar)

Postado (editado)

Objetivo cutting depois quero bulkar.

Meu objetivo de shape é da Gra Barbosa só que menos trincada (e talvez natural, ainda não sei se vou querer ciclar)

ÉÉÉ, shape da Graciane é totalmente "HORMONIZADO" , apesar da dieta restrita e do treino insano dela.

NADA natural. E digo mais, além de não ser natural, pra "hormonizar daquele jeito, só gastando uma pequena fortuna.

Ou seja, se tens intenção de um shape parecido com o dela, prepare-se pra estar 100% focada nisso e gastar muito $$$.

Mas qualqure evolução é evolução, e se tu mirar "alto" o fisico vai melhorar com certeza

Boa Sorte

Beijinhos

Editado por Caroliny
Postado

Pessoal!!

-Amanhã começo a ox 5mg 4 x ao dia 6/6 hrs.

Ia ficar em 15g dia, mas decidi aumentar! Tenho só mais 4 semanas de ciclo... :ohno02:

História do Dia!!

Chego bem feliz pra minha irmã e digo que ganhei quase 2 kilos

e ela? "credo, tu não deveria ficar feliz com isso"

Ai lá vai eu explicar pra ela que to "BULKANDO", ganhando musculo etc. Mas que minha graxa continua aqui.

Ai a "discussão começou "

Minha irmã é daquelas que até um tempo atrás tomava de pré - treino um iogurte e achava que tava arrasando, sabe?

Que diz que não quer malhar pesado porque "nao quer CRESCER"

Que nem sabe oque é gluteo, flacidez pura.

E quer EMAGRECER!!!!

Nem anima explicar as coisas pra esse tipo de pessoa :mad: :mad:

Ela disse que meu braço esta muito grande :ohno02:

E está! Além de eu ter genética de amassadora de pão, meus musculosinhos estão crescendo ali embaixo e deixando eles ainda mais volumosos.

Enfim... to bulkando car@$%&

:medieval: :medieval: :medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...