Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eh o seguinte...Fiz um cutting há 3 meses e fui de 77 kg para 58kg em 7 meses, e nesse tempo minha cintura foi de 94 para 82cm.

O fato eh q agr to em off há 3 meses iniciante na academia e minha cintura ta com 92 cm de cintura e 70kg, mas eu tava fazendo umas contas aki:

Cintura Cutt:82cm - 58kg = 24

Cintura OFF: 92cm - 70kg = 22

Segundo o site q eu medi o BF q pedia a medida da cintura e o peso, meu bf diminui no OFF.

Tem algum sentido isso?

Abrss!!!!

Publicidade

Postado

Cara, não tem como ter certeza nenhuma com esses cálculos de site sobre BF, é praticamente atirar no escuro.. Se quer saber o seu BF procure um profissional para uma avaliação física, ali sim você vai ter o seu BF certinho.

Bons treinos!

Visitante usuario_deletado123
Postado

1) Calculadoras online de BF não são confiáveis. Até avaliações feitas em academias não são 100% confiáveis.

2) Considerando que você seja iniciante, há uma possibilidade de ter perdido BF em bulking. Você pode ter perdido gordura e ganhando massa magra, ou, simplesmente, isso é uma questão de proporção.

Postado

Esqueci de mencionar q 82 cm foi a menor circunferencia de cintura que ja tive na minha vida, isso com 58kg.

Entao da pra ter uma noçao de q eu tenho o osso da cintura lardo.

O foda eh q um dos meus objetivos de VIDA eh ter um shape eh V :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...