Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Synedrex + Dieta Cetogênica Com Jejum Itermitente - C/ Fotos

Posts Recomendados

Postado

Bom, já tem 6 dias que eu estou tomando o synedrex sem seguir uma dieta específica devido a correria da última semana, mas a partir de hoje vou começar a relatar a minha experiencia com o termogênico e a nova dieta. Irei tentar atualizar diariamente o relato, e semanalmente as medidas, peso e fotos (: Seguem então os meus dados os da dieta e o meu treino:

Peso: 53
Altura: 1,58
BF: +- 20 %
Medidas:

Circunferência Abdominal: 72 cm

Cintura: 69 cm

Quadril: 89 cm
Braço Esquerdo: 27 cm
Braço direito: 28 cm
Coxa esquerda: 53 cm
Coxa direita: 52,5 cm
Objetivo: Diminuir medidas e BF

Dieta:
Irei seguir a dieta cetogênica a qual irei restringir o meu consumo de carboidrato a 30g/dia e os mesmos provenientes de vegetais. A dieta em si prega que não a necessidade de contar calórias, mas o meus consumo será de aproximadamente 1300 kcal/dia 10% carboidrato, 40% proteína, 60 % gordura. Em conjunto a essa dieta irei fazer jejum intermitente de 16h de jejum 8h de alimentação o que facilita muito, devido a minha rotina e minha fome exagerada xD.
A suplementação será o termogênico SYNEDREX (45 capsulas) tomado inicialmente 1 capsula pela manhã, se necessário aumentarei para 2 futuramente, mais 10g de BCAA quando houver a necessidade do treino ocorrer no meio do jejum.

Treino:

5x na semana A-B-C-OFF-A1-B/C (Alternando B e C semanalmente), aeróbico tentarei fazer pós treino 10 minutos de esteira alternando corrida e caminhada , mas vai depender muito de como ira ser a semana.

Ficha A:
Agachamento Livre 4x10
Avanço 4x8
Leg Press 90º 4x10
Banco Extensor 4x15 com drop-set 3x na última serie
Panturrilha no banco soléo 4x20
Panturilha livre c/ carga 4x20
Elevação pélvica 4x10
ABS pedalando 4X15

Ficha B:
Supino reto 8-8-10-10
Fly reto 3x10
Flexão de braço 3x15

Tríceps Banco 3x10

Tríceps Corda 3x 10
Rosca Alternada 3x10

Rosca Scott 3x10

ABS Supra prancha 4x15

Ficha C:

Levantamento terra : 4x8
Pulley Anterior: 3x10
Remada curvada pegada supinada 3x10
Pull Down 3x10
Desenvolvimento alternado Frontal com rotação de punho 10-8-10-8
Crucifixo inverso pegada pronada 3x10
ABS Infra prancha 4x15

Ficha A1:
Agachamento Livre 4x10
Avanço 4x8
Stiff 4x10
Banco Flexor 4x10
Panturrilha no banco soléo 4x20
Panturilha livre c/ carga 4x20
Elevação pélvica 4x10
ABS pedalando 4X15

Fotos:

28/10

gy27.jpg

Acho que isso, sugestões são extremamente bem vindas ^^

Pré-relato ( 23/10-27/10)

Como nesse período não foi seguida uma dieta específica, fica difícil falar de peso e medidas mas o treino foi feito normalmente, com exceção do dia 26 o qual por conta do enem eu não fui a acadêmia. As minhas primeiras impressões com o Synedrex foram sensacionais, até agora ele esta sendo o melhor termo que eu já tomei ! Energia cabulosa (e olha que essa semana eu dormi menos de 4h por noite por conta da escola), batimentos cardíacos levemente acelerados, suor excessivo e o melhor, redução de apetite.

Bom, Para quem não conhece essa é a composição do Synedrex:

Synedrex_SuppFacts.gif

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Você é doida em tomar essa porcaria.

• 3 meses depois...
Postado

O que vocês me dizem disso? Isso ou uma cafeína mesmo? kkkk e não quero efedrina como opção, deixo claro. Oxyelite e Lipo 6 sem DMAA é cafeina pura pelo o que eu tenho visto, então me deem opinião se esse kit compensa.

• 1 mês depois...
Postado

Gente, eu to tomando o Synedrex e não acho mesmo que seja uma porcaria.

Muito pelo contrário, estou me sentindo ótima.

Senti uma acelerada no coração nos primeiros dias, mas nada diferente do que eu senti tomando o Lipo Cut Hardcore.

Então é bom se certificar de que não tem nenhum problema cardíaco.

Fiz um combo: LA, BCAA e Synedrex. Estou fazendo 50min de aeróbio e musculação leve.

O primeiro dia eu me senti um pouco estranha, mas agora já não sinto nada.

Estava uns 15kg acima do peso, e comendo igual uma louca, tem uma semana que estou tomando e hoje um colega disse que estou mais fina. :lmaosmiley:

Assim que der coloco uma foto do antes e do depois.

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Comecei a tomar o Synedrex hoje, dia 03/06/2014... tomei as 8 da manhã, 1 hora depois comecei a sentir os efeitos... Pelo que estou vendo é bastante forte, não senti nada de fome, na boa, se eu quiser passar o dia sem comer eu passo numa boa, pois ele corta mesmo o apetite... Mais estou me alimentando direito! Mesmo sem fome alguma! Estou sentindo uma leveza nos braços e pernas, e estou com muita, muita energia mesmo! Estou com 75.8 Kilos , 36 cm / Braço esquerdo / 35.5 cm Braço direito, circunferência abdominal 82cm! Estou tomando ele apenas pra tentar baixar gordura mesmo, pelo que estou vendo vou usar ele só por 15 dias no máximo, pois é muito forte! Estarei deixando o relato atualizado aqui pra vcs... Mês passado tomei o Lipo 6 Black UC, estava com 78.4 kilos e 86cm circunferência abdominal, dentro de 1 mês perdi mais ou menos 3 kilos, mais foi apenas de gordura, pois minha massa muscular continuou a mesma! E diminui minha circunferencia abdominal para 82cm... 4 centímetros em 1 mês achei bastante satisfatório... Nesse mês comprei o Synedrex por indicação de um amigo, então vamos ver no que vai dar! Mais minhas primeiras impressões sobre ele, são muito boas!

Editado por laos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...