Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na minha concepção, o segredo do cutt p um ecto é o indice glicêmico dos carbos. Experimenta 5g/kg de carbos, sendo eles aveia e batata doce. Joga 3g/kg de prot animal (peixe) e deixa a magica acontecer. Isso deu cetto cmg. Tenho controle do meu corpo e qnd eu erro em algo, sei onde esta o erro. Enfim, eu testaria mais tipos de dietas antes de partir pros ergogenicos.

Postado

Ppiseh cara, pra a gente, tem q ser qse bulk msm. Posso mostrar como eu monto.

Fica mais ou menos assim: 5g/kg carbo 3g/kg prot 0,5g/kg gordura. Faço o calculo da.TMB e guardo o valor so p ter uma base de até onde posso baixar a dieta. Vou tirando 0,5g/kg por semana de carbo. Só uso batata doce e aveia. Alto ig soh com o mel no pos-treino. Divido os macros assim: 20% deles nas refeiçoes do café da manhã, pré e pós-treino, que eh onde o indice de catabolismo eh maior. O resto eu divido nas outras 4 refeiçoes. Dia do lixo eu passo 200kcal c carbos de baixo ig tb, senao vai td por agua a baixo. Depois do 2-3 mes eu jogo o clemb 15on 15off por conta do aumenro de gh, igf1 e anticatabolismo q ele proporciona. Uso de suples bcaa, whey e gluta.

Tenho usado isso com meus alunos ectomorfos e tem dado super certo. Caso nao tenham entendido, posto a minha dieta.

Postado

rasgar o abs não é tao facil assim... pelo menos pra mim não... to ciclando to na terceira semana, vendo resultados melhores agora só
ainda falta rasgar o abs, espero que até o final do ciclo eu consiga
mas estou tomando 2ml dsdn - stano e propi

tenho metabolismo lento, estou fazendo cutting e mesmo assim ganhando MM

foque em dieta e aerobico, com essas dosagens eu nem faria... se é pra fazer, faça direito

seus amigos podem muito bem ter falado pra vc que usou esse tanto mas aumentaram

Abraço

Postado

Ppiseh cara, pra a gente, tem q ser qse bulk msm. Posso mostrar como eu monto.

Fica mais ou menos assim: 5g/kg carbo 3g/kg prot 0,5g/kg gordura. Faço o calculo da.TMB e guardo o valor so p ter uma base de até onde posso baixar a dieta. Vou tirando 0,5g/kg por semana de carbo. Só uso batata doce e aveia. Alto ig soh com o mel no pos-treino. Divido os macros assim: 20% deles nas refeiçoes do café da manhã, pré e pós-treino, que eh onde o indice de catabolismo eh maior. O resto eu divido nas outras 4 refeiçoes. Dia do lixo eu passo 200kcal c carbos de baixo ig tb, senao vai td por agua a baixo. Depois do 2-3 mes eu jogo o clemb 15on 15off por conta do aumenro de gh, igf1 e anticatabolismo q ele proporciona. Uso de suples bcaa, whey e gluta.

Tenho usado isso com meus alunos ectomorfos e tem dado super certo. Caso nao tenham entendido, posto a minha dieta.

achei bem legal cara...vou tentar isso na metade desse mes

rasgar o abs não é tao facil assim... pelo menos pra mim não... to ciclando to na terceira semana, vendo resultados melhores agora só

ainda falta rasgar o abs, espero que até o final do ciclo eu consiga

mas estou tomando 2ml dsdn - stano e propi

tenho metabolismo lento, estou fazendo cutting e mesmo assim ganhando MM

foque em dieta e aerobico, com essas dosagens eu nem faria... se é pra fazer, faça direito

seus amigos podem muito bem ter falado pra vc que usou esse tanto mas aumentaram

Abraço

ta dificil mesmo! o relato de alguns eu acompanhei de perto..hehe são amigos meus a um bom tempo... tem gente que reage bem com as drogas!

segue a minha dieta atual:m8f8.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...