Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pelo menos na minha humilde experiência:

[1] Quem toma algum tipo de esteróide (nem que sejam 20mg de oxandrolona/dia) nunca falta um treino.

[2] Tende a ter um efeito de sugestão maior.

[3] Faz treinos mais longos para aproveitar melhor as drogas.

[4] Se alimenta mais e melhor.

[5] Tem muito efeito placebo.

Tem muito parceiro aí que tem bons ganhos mesmo tomando óleo puro, simplesmente pelo fato de treinar mais e comer melhor.

Quer tomar pequenas doses?

[6] Só use produtos originais.

Fato, concordo com tudo o que disse.

No mais, não desanima não Vinnie, agora vc já tem uma experiência e tenho certeza que não cometerá o mesmo erro.

Junta uma grana e faz um bom ciclo quando puder que a satisfação virá.

Postado

fato gafanhoto... deveria ter esperado e feito algo melhor...

mas é errando q se aprende...

abç

é vero! abrass!

Fato, concordo com tudo o que disse.

No mais, não desanima não Vinnie, agora vc já tem uma experiência e tenho certeza que não cometerá o mesmo erro.

Junta uma grana e faz um bom ciclo quando puder que a satisfação virá.

pode crer man!! mas se for ciclar...só vou la pra setembro/ outubro...vou pensar e estudar bastante ainda! continuarei frango...hehe

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Mesmo sem ganhos significantes até agora, continua numa boa o ciclo, se puder aumenta um pouco a dosagem e o tempo.

[2] Não esquece de verificar como estão os níveis hormonais no fim do ciclo.

[3] Dependendo de como estiver nem TPC é necessária.

Postado

o que eu quis dizer..foi perder a gordura e ganhar massa magra...por exemplo...inciei o cutting com 75 kg e com 14 de bf...o que eu achava que iria acontecer era...ficar com os 75 mas ir pros 10 ou 9 de bf...isso é um objetivo tão impossivel????

[1] Mesmo sem ganhos significantes até agora, continua numa boa o ciclo, se puder aumenta um pouco a dosagem e o tempo.

[2] Não esquece de verificar como estão os níveis hormonais no fim do ciclo.

[3] Dependendo de como estiver nem TPC é necessária.

vou fazer isso man!..mas nao vou aumentar as doses, só comprei um frasco de cada droga!

será mesmo? vou fazer a tpc independente dos resultados...com tamoxifeno e silimarina!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] É melhor verificar LH,FSH, testo total e livre, estradiol e bilirrubina no final do ciclo.

[2] Se os produtos forem falsificados, tudo estará normal, e não há necessidade de TPC.

Postado

o que eu quis dizer..foi perder a gordura e ganhar massa magra...por exemplo...inciei o cutting com 75 kg e com 14 de bf...o que eu achava que iria acontecer era...ficar com os 75 mas ir pros 10 ou 9 de bf...isso é um objetivo tão impossivel????

vou fazer isso man!..mas nao vou aumentar as doses, só comprei um frasco de cada droga!

será mesmo? vou fazer a tpc independente dos resultados...com tamoxifeno e silimarina!

Você tem 9 quilos de gordura e 65 quilos de MM, você tá querendo ganhar 2,5 quilos de massa muscular e perder 2,5 quilos de gordura em um mês? Será mesmo que eu li isso? Fico feliz se eu conseguir fazer isso em um ano (sou natureba).

[1] É melhor verificar LH,FSH, testo total e livre, estradio e bilirrubina no final do ciclo.

[2] Se os produtos forem falsificados, tudo estará normal, e não há necessidade de TPC.

Para de falar com número cara...

Postado

[1] Se eu ganhei 4kg de MM no último ano inteiro em blast/cruise foi muito... com dosagens bem maiores, homebrew... hahaha

[2] Difícil isso aí cara, mesmo se as drogas fossem originais com certeza, vc tivesse uma ótima resposta (oq nem todo mundo tem), se dedicasse 100% e tivesse uma boa estratégia de treino/dieta, provavelmente não teria esse resultado que queria...

[3] /\ :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...