Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera...esse está sendo meu primeiro ciclo e vou relatar aqui minha enorme decepção com ele!

ciclo bem leve e curto:

1-4 stano landerlan oral

1-4 propionato (calastreme)

na primeira semana foi 20 mg por dia de stano e da segunda em diante foi 40 mg

de calastreme foi 75 mg dsdn desde a primeira!

faltando 1 semana para o final do ciclo, não notei nenhum resultado significante, e tive como colateral um pouco de espinhas, nada demais.

mas não obtive ganhos de medida nenhum ,e tbm n perdi medida na cintura, nem ganho de força, nem libido...nem nada!

eu sei que as dosagens estão ridiculas e o ciclo é curto, mas será possivel que eu não ganharia NADA!?

dietinha regradinha de 2200 calorias, e muay thai 2 vezes pro semana! treino de musculação intenso! pouco descanso entre séries...ESTOU TREINANDO MUITO BEM!

drogas falsas? dosagens ridiculas? o que pode ser?

ps: contato "é" de confiança, recomendado por um cara muito conhecido ainda!

Publicidade

Postado

Eu acho que é um pouco de cada cara...

baixa dosagem, baixa qualidade de produtos, baixa reação a essas drogas...

o contato pode ser de otima qualidade... la na minha academia , a academia inteira compra de um cara só, ele so vende coisa boa, ai meu amigo pego um C6 dele e era falso lol

as vezes nem o cara sabe, ele só pega e passa pra frente

Postado

sim...amigos, como eu comentei, dosagens ridiculas...mas meu objetivo era rasgar os abs somente e manter a massa magra...eu só estou mantendo a massa magra e a cintura nao diminui!

e tenho amigos que com essas dosagens estão tendo resultados "cavalares" comparando cmg!

Postado

sim...amigos, como eu comentei, dosagens ridiculas...mas meu objetivo era rasgar os abs somente e manter a massa magra...eu só estou mantendo a massa magra e a cintura nao diminui!

e tenho amigos que com essas dosagens estão tendo resultados "cavalares" comparando cmg!

pois é cara

tenho amigo q

faz ciclo

1 dura por semana

1 stano quarta e 1 stano sexta

e tem um resultado MONSTRUOSO, nego ganha 3cm de braço e perde uns2% de bf

infelizmente é injusto essa vida.. agora vc ja sabe que tem q fazer tudo bonitinho e q vc nao foi premiado com o cu virado pra lua hasodhoua

Postado

trincar abs = dieta regrada...

seus amigos são anormais então...

abç

pois é cara

tenho amigo q

faz ciclo

1 dura por semana

1 stano quarta e 1 stano sexta

e tem um resultado MONSTRUOSO, nego ganha 3cm de braço e perde uns2% de bf

infelizmente é injusto essa vida.. agora vc ja sabe que tem q fazer tudo bonitinho e q vc nao foi premiado com o cu virado pra lua hasodhoua

cara só te digo uma coisa:

quem é de verdade sabe quem é de mentira...

abç

Postado

é triste viu...eu poderia muito bem..manter meu shape assim no natural...1 ano de bulking ...quis fazer um cutting de leve e ainda vou ficar com aquela pequena pancinha na praia! É FODA!

Postado

dieta está ótima amigo! estou fazendo assessoria com leandro twin tbm! eu estou em um cutting! pois o objetivo do ciclo era secar e manter a massa magra!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...