Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Leite

Então o leite eu já tomo domingo...E tipo quando tomo domingo segunda eu acordo com MUITA fome...Com o estômago roncando mesmoai...

Inclusive eu tinha alergia a leite qnd era criança,hj eu tomo todo dia de manhã na vitamina por isso acho q n tenho mais,uma hora dessas vou ao médico ver.

Editado por The Incredible

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Iai? Acho q a única opção seja a glutamina,o bom que gostei dela é pelo fator q é de lenta absorção,produz proteína e melhora a imunidade (Esse último eu não preciso muito,sou difícil de ficar gripado/resffriado).Uma pergunta,essa glutamina evita/ameniza casos de rinite alérgica ou sinusite?

E tbm pela recuperação do tecido já q faço um FB3X...

Editado por The Incredible
Postado

Fiz umas contas aqui comparando Atum com a glutamina...Glutamina vai durar 50 dias sendo que custa 57 reais com frete (Growth)

E o atum,custa de 3 a 4 reais depende da marca,15 latas daria pra 30 dias com um valor de 45 reais sendo que possui 120g cada lata.

Obs: Essa ceia antes de dormir é apenas pra 3x na semana pq os outros dias já estão definidos como postei logo na pergunta... Oq acham?

Postado

velho gluta é o unico suplemento que eu n perderia meu tempo ... man investe tudo na dieta se sobrar manda multi ,creatina [de preferencia vetnil ], fish oil , aminoacidos [glicopan otimo por sinal ]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...