Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi... eu também já fiz compras neste site sem ser taxado, só que eram coisas de menor valor e menor "volume"...

Tênis vem na caixa... quando fiscal bate o olho, vindo da china ainda é bem dificil n verificar... por isso que grande parte dos tênis são taxados... pelo menos nos relatos que eu acompanhei...

Enfim... eu arrumei o contato de uma chinesa que mora lá e fala português (tem marido brasileiro eu acho)... ela vende tênis, camisetas de futebol, etc... tem a página do face da "loja" dela com fotos e tudo mais... se for importar, acredito que vale a pena arriscar com ela, porque tem referências e tudo mais... Inclusive ela aceita pagamento em reais... aceita pagseguro e mercadopago... achei bem interessante.

Se quiser, a noite te passo por MP ...

me passa tbm

Publicidade

Postado

Só um porém, a Receita já reteve um sapato que um amigo meu comprou por seu réplica, então também tem esse risco de perder o produto por ser falsificado.

Eu não compraria, até porque a réplica não deve ter a mesma performance que o original.

Postado

Produtos do aliexpress na maioria dos casos, como já disseram, são réplicas.

Mas o site é confiável sim, já fiz umas 8-10 compras de besteiras e todas chegaram sem taxas.

Como disseram, é sempre bom verificar os feedbacks e as qualificações dos vendedores.

Postado

Seria legal se a galera tambem usasse esse topico para relatos de acessorios assim como o de importacao de suples, relatar a experiencia das lojas, entregas, os vendedores do ebay e etc. Tenho o interesse em comprar relogio, alguem tem alguma dica/experiencia de loja ou vendedor?

Postado

Seria legal se a galera tambem usasse esse topico para relatos de acessorios assim como o de importacao de suples, relatar a experiencia das lojas, entregas, os vendedores do ebay e etc. Tenho o interesse em comprar relogio, alguem tem alguma dica/experiencia de loja ou vendedor?

Concordo!

Também tenho interesse em importar algumas coisas, mas não tenho experiência nenhuma...

Postado

pelo DX http://dx.com/ (20 a 30 dias para chegar)

já importei Headset, Controle e HD(Recondicionado Funciona Perfeitamente) para xbox

comprei um relógio pra mim com contador de calorias mas não chegou ainda US10.

já havia comprado relógio antes para dar de presente,os abaixo de US6 dólar veio com qualidade meia boca.

agora acima de US20 dólar qualidade excelente

Postado

Produtos do aliexpress na maioria dos casos, como já disseram, são réplicas.

Mas o site é confiável sim, já fiz umas 8-10 compras de besteiras e todas chegaram sem taxas.

Como disseram, é sempre bom verificar os feedbacks e as qualificações dos vendedores.

depende o tamanho da encomenda, e o conteudo.

Se for eletronico, calçado e bem certo que vao taxar.

E esse papo de 50us nao é taxado só se for de pessoa fisica para pessoa fisica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...