Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caros,

Estou querendo importar um Mizumo Wave Propense 2.

No Aliexpress ta bem em conta, em média $ 90,00, mas não conheço o site.

Vocês que constumam importar tênis, elaborem dica, faz favor.

Editado por Tio Trinca

Publicidade

Postado

Esse assunto é OFF-TOPIC, mas blz...

a propósito lá tem um tópico falando sobre tênis...

Eu msm falei a respeito da importação no Aliexpress...

O que vc deve saber antes de importar é que a maioria senão TODOS os tênis que são vendidos abaixo do preço na CHINA/JAPÃO, etc são Réplicas... não sei dizer se tem uma boa qualidade/durabilidade... mas por fotos já se provou que são muito semelhantes aos originais.

O aliexpress é confiável sim, porém vc tem que escolher bem os vendedores... tem que estar ciente que provavelmente irá ser taxado também...

Enfim, se achar que no final o valor + taxa valem a pena mesmo para uma réplica, compre!

Postado

Sim, mas dependendo da qualidade/durabilidade vale a pena pagar 200 reais em uma réplica... levando em consideração que o original custa quase mil reais.

A questão é que vc tem que encontrar os fornecedores certos... na china tem réplica que é praticamente igual o original... até as etiquetas e caixa os caras fazem igual... só que tbm tem réplicas bem vagabundas... mal feitas mesmo.

O jeito é pesquisar bastante e comprar um para testar... eu to pensando em fazer isto nesse fim de ano pra ver se compensa.

Postado (editado)

Quem fizer primeiro, transfere a experiênicia. Devo estar fazendo neste mês que vem.

Detaquei o Aliexpress, pois minha esposa e minha irmã fizeram umas comprar por lá ontem, a título de experiência. Não encaixei o tênis pois de certo seria taxado. É preciso comprar primeito, para saber o vlr declarado deles, como que vem a encomenda, etc..

As compras delas foram feitas em alguns vendedores, sempre abaixo de $50, dica de uma amiga delas que compra sempre por lá, sem ser taxado.

Editado por Tio Trinca
Postado (editado)

Entendi... eu também já fiz compras neste site sem ser taxado, só que eram coisas de menor valor e menor "volume"...

Tênis vem na caixa... quando fiscal bate o olho, vindo da china ainda é bem dificil n verificar... por isso que grande parte dos tênis são taxados... pelo menos nos relatos que eu acompanhei...

Enfim... eu arrumei o contato de uma chinesa que mora lá e fala português (tem marido brasileiro eu acho)... ela vende tênis, camisetas de futebol, etc... tem a página do face da "loja" dela com fotos e tudo mais... se for importar, acredito que vale a pena arriscar com ela, porque tem referências e tudo mais... Inclusive ela aceita pagamento em reais... aceita pagseguro e mercadopago... achei bem interessante.

Se quiser, a noite te passo por MP ...

Editado por FBO
Postado

Entendi... eu também já fiz compras neste site sem ser taxado, só que eram coisas de menor valor e menor "volume"...

Tênis vem na caixa... quando fiscal bate o olho, vindo da china ainda é bem dificil n verificar... por isso que grande parte dos tênis são taxados... pelo menos nos relatos que eu acompanhei...

Enfim... eu arrumei o contato de uma chinesa que mora lá e fala português (tem marido brasileiro eu acho)... ela vende tênis, camisetas de futebol, etc... tem a página do face da "loja" dela com fotos e tudo mais... se for importar, acredito que vale a pena arriscar com ela, porque tem referências e tudo mais... Inclusive ela aceita pagamento em reais... aceita pagseguro e mercadopago... achei bem interessante.

Se quiser, a noite te passo por MP ...

FBO, agradeço o que puder fazer para nos ajudar.

Postado (editado)

propense ou prophecy?

lol

não compra prophecy bode não cara, ou compra original ou não compra sério

nenhum tenis falso NUNCA valeu a pena, ainda mais um desse que tem fim esportivo, TEM que ser original

compra um mais simples na faixa de 300 conto mas original..

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...