Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem, eu entrei na academia com 70kg, fiz um bulking porco e cheguei a 95kg, tendo isso fiz cutting(cujo terminou ante-ontem), e estou com 70kg agora quero fazer um bulking limpo tentando conseguir o minimo possivel de gordura..
Foto do perfil é faltando 15 dias do termino do Cutting..

1,75
15 Anos
70kg
1 Ano e 4 Meses de treino

TMB - 1800
NDC - 2500

6h OvosC/Batata Doce 2 Ovos 200G Batata Doce 12 40 10 300 3

12h Frango c/Arroz 250g Frango -- Arroz 80 42 10 550 8

15h Frango c/Brocolis 250g Frango -- Brocolis 80 0 8 405 8

18h Frango c/Brocolis 250g Frango -- Brocolis 80 0 8 405 8

21h Ovos 4 Claras Ovos 26 0 12 148 0

Total 278 82 48 1808 27

Quantidade Proteina Carbo Gorduras Calorias Lipidios Editado por Chapolin10

Publicidade

Postado

Entre as 6~12 é o horario e que estou na escola..
Estava pensando em algo para levar, no caso meu dinheiro ta indo 100% pro frango aehauae pelo menos até o ano que vem, sem condições de whey :c

Postado

AUHEHEAUHEAEAUHEAEHUAHUEA,
Tipo isso mesmo, é complicado levar refeição sólida pra comer na escola,a escola embassa -.-, "Guerrinha de comida?" "Garfo pontudo?", e os caralho a4.
Tava pensando em levar alguma refeição liquida.. estou com uma moeda reserva aqui pra comprar minha creatina sagrada, mas acho que vou comprar albumina e bater no liquidificador com batata doce oque acha? (fica delicioso não?)

Postado

AUHEHEAUHEAEAUHEAEHUAHUEA,

Tipo isso mesmo, é complicado levar refeição sólida pra comer na escola,a escola embassa -.-, "Guerrinha de comida?" "Garfo pontudo?", e os caralho a4.

Tava pensando em levar alguma refeição liquida.. estou com uma moeda reserva aqui pra comprar minha creatina sagrada, mas acho que vou comprar albumina e bater no liquidificador com batata doce oque acha? (fica delicioso não?)

da pra mandar tranquilo albumina com batata doce, eu tenho a sorte de nao esta na sua sala. asdaskasasdasdkpodkapapoakdpaos

mais pode mandar sim.

Postado

Heitor F, No caso o hipercalorico teria de ser beem "basico" (não quero engordar :sad01_anim: ) no+, se só tem isso pra arrumar.. vou ver se levo refeição solida, ou liquida (no caso ou hipercalorico, ou a albumina) obrigado :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...