Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Comecei a 1 semana um ciclo de franol+cafeina e queria saber se tem problema aumentar 1franol no pré-treino pois ainda não senti nada...

o ciclo ta assim:

7:00 1 franol+ 400mg de cafeina

11:30 1 franol+ 400mg de cafeina + 1g taurina 500mg l-cartina 500mg arginina (pre treino)

botaria +1 franol as 11:30

oq vcs acham?

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Tu não sente NADA com esse tanto de cafeína cara? Nem um pouco de nervosismo, tremedeira, NADA? E nem notou que está perdendo mais peso?

Se tu não tá perdendo peso (seguindo uma boa dieta, claro) aumenta a dosagem sim. se você não sente OS COLATERAIS, aí não aumenta mesmo, pois pode ser que os colaterais não se manifestam em vc por genética mesmo :)

E eu reduziria essa cafeina aí.

Postado (editado)

caras não sinto nada, to acostumado a tomar mto café.....

to pensando em por 600mg de cafeina por franol...

7:00 600 mg de cafeina + 1franol

11:30 600 mg +2 franol 1g taurina 500mg l-cartina 500mg arginina (pre treino) esqueci de falar tem 450mg de guarana tbm

Editado por piassa
Postado

Tu não sente NADA com esse tanto de cafeína cara? Nem um pouco de nervosismo, tremedeira, NADA? E nem notou que está perdendo mais peso?

Se tu não tá perdendo peso (seguindo uma boa dieta, claro) aumenta a dosagem sim. se você não sente OS COLATERAIS, aí não aumenta mesmo, pois pode ser que os colaterais não se manifestam em vc por genética mesmo :)

E eu reduziria essa cafeina aí.

Nenhum termo me deu efeito colateral... ja meti 3 dymaburn areba adentro e só suava que nem um porco

ja perdi 4 kilos com o franol

comecei a 4 semanas o cutting com 11% de bf

faz 1 semana que comecei o uso de franol... mas tirando a suadeira ta de boa até pra dormir....

achei que a cafeina desse mais efeito... 800mg por dia ta MUITO tranquilo

meu amigo usou 1,2g ontem e n sentiu nada tbm...

vou aumentar e relato pra vcs...

Postado

isso de sentir algo e de pessoa pra pessoa mesmo.

Meu pai compro um thermogenico da probiotica aqui.

Tem 450mg de cafeina cada caps...

Ele toma uma e as vezes ja passa mal, eu ja tomo 3 caps e nao sinto mt coisa.

Ainda não tinha pensado nisso, mas pra mim que não curto tomar café, um thermo como o seu aí junto com o franol é uma boa pra fazer EC. Qual thermo teu pai comprou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...