Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2X Hibrido ,avaliem Se Nao For Incomodo...

Posts Recomendados

Postado

Tb gosto bastante do militar maninho, sinto bem os ombros e a parte superior do peito, o problema mesmo é pra progredir que tá foda, de toda a minha rotina do treino A ao C, de todos "todos mesmo" exercios que faço ele tá sendo o mais difícil de progredir, por isso pensei em trocar por supino inclinado, pois no sup inclinado tava conseguindo colocar mais cargas, mas a galera aqui do blog fala que o militar é essencial, vou confiar então, foco que vou progredir nele nessa porra. KOPSAKOSA

to pensando em colocar ele 5x5 pra facilitar a progressão ? oq vcs acham ? xP

Publicidade

Postado

Cacete, fiquei interessado agr nesse treino teu. De uma repetição para a outra você sempre aumenta a carga, ou deixa ela constante durante todo o exercício ??

Como assim? não entendi a pergunta.

Postado (editado)

mantenha o militar, ele é um pouco mais dificil de progredir, mas não troque por supino inclinado..

troca o triceps coice pelo testa..

e no treino A, eu faria mais 1 de peito..

no treino B, coloca o krock rows por ultimo, se vc fizer ele bem pesado vc não vai querer fazer mais nenhum exercicio..

e adicionaria remada curvada..

no treino C vc pode dividir em 2 assim

C1

agachamento livre 5x5

RDL 4x6

leg 3x10

panturrilha 3x20

C2

levantamento terra 5x5

front squat 4x6

agachamento sumo 4x8

panturrilha 4x10

legal treino mas acho melhor vc diminuir as series do sumo 1 ou 2 no maximo se nao pode ser demais para lombar, terra , pesado front pesado mae du ceu cara é tenso diminui as series do sumo 1x ou 2x no maximo abraços amigo

Editado por nightly squat
Postado (editado)

A

Supino Reto 5x5

Paralelas 4x6

Militar 4x6

Crucifixo Reto 3x10

Triceps Testa 3x10

Elev Lateral 2x10

Abd Reto (No pulley)

B

Barra fixa 5x5

Barra fixa mão virada p rosto 4x6 (o nome é Chin-Up)

Rosca Direta 3x10

Rosca Inversa 3x10

Kroc Rows 2x25 (Coloquei como penultimo exercicio)

Abd Infra (plank)

C1

Agachamento Livre 5x5

RDL 4x6

Leg Press 3x10

Abd Obliquo

Panturrilha todos os dias em casa 100 reps (Artigo do Ice)

C2

Terra 5x5

Avanço (ou afundo se nao tiver espaço) 4x6

Leg Press 3x10

Abd Obliquo

Panturrilha todos os dias em casa 100 reps (Artigo do Ice)

Modifiquei oque está em vermelho com base na minha opinião e no que foi dito pelo matheus e o night.

Editado por #Raphael
Postado

Vlw Galera, nas paralelas to conseguindo progredir com 4x8 então vou manter, militar vou fazer como o amigo ali falou, vou por 6 reps pra facilitar a progressão, e Kroc vou deixar por penúltimo, apenas antes do abd por ser mt desgastante, pernas vou focar no básico msm, Agacho , Sumo e Leg, optei por não usar terra por já ter treinado costas no dia anterior e acabar gerando um desgaste maior e ainda o posterior da coxa vem evoluindo mesmo sem terra, foco no básico mesmo e progressão. abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...