Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

E essa man, só o osso também más tem o rosto 100x mais bonito (que tbm não é grandes coisas), porém... ossinho:

ikhq.png

Não fale mal de pessoas mortas hahahahaha

Essa é aqui da minha região, Dai Dornelles, se foi esse ano acho que por anorexia.

Não tenho ctz, mas era algo que envolvia o fato dela não comer nada.

Eu comia.

Tenho foto dela mostrando os peitos, caso se interesse mp...

Editado por MacMiller
Postado

Um dia cai por acaso em um fórum cuja a discussão era como conseguir emagrecer mais e mais, como vomitar e esses lixos que essas minas fazem. Tipo quando vc está no youtube e cai em um vídeo nada a ver com o que vc pesquisou, pqp foi tenso!

Postado

Menos mal que essa mina não tava tirando foto em aparelho e atrapalhando o treino de alguém...Fdp do personal/dono da academia e uma projeto veraum ficaram hj uns 20min no Leg Press com uns pesos de formiga tirando foto no iphone e fofocando nos intervalos de 5min entre as séries e eu com cara de merda tendo que fazer 125325164 de séries de panturrilha esperando os ''fodões'' acabarem...

#projetoveraum, #vamufikargrandipoha

Postado

Menos mal que essa mina não tava tirando foto em aparelho e atrapalhando o treino de alguém...Fdp do personal/dono da academia e uma projeto veraum ficaram hj uns 20min no Leg Press com uns pesos de formiga tirando foto no iphone e fofocando nos intervalos de 5min entre as séries e eu com cara de merda tendo que fazer 125325164 de séries de panturrilha esperando os ''fodões'' acabarem...

#projetoveraum, #vamufikargrandipoha

eu COM certeza ia reclamar...

quem fica agindo como se fosse dono do mundo e atrapalha a minha vida ouve hahahah

o mundo é algo que a gente compartilha... academia tdos pagam a mesma mensalidade, todos tem os mesmos direitos

Postado

eu COM certeza ia reclamar...

quem fica agindo como se fosse dono do mundo e atrapalha a minha vida ouve hahahah

o mundo é algo que a gente compartilha... academia tdos pagam a mesma mensalidade, todos tem os mesmos direitos

Foda, infelizmente poucos tem bom senso e não percebem/querem perceber a merda que tão fazendo. Acho que foi até melhor nem discutir com aqueles bostas, deixa que a menina se ilude ganhando seus likes no facebook e pensando que tá crescendo pagando um personal ruim daquele , e ele sempre terá esses alunos que não querem nada e não vai evoluir profissionalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...