Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Para de perder tempo e esquentar a cabeça com isso. tem tanta coisa imbecil por ai

só faz o seu , q um dia vão te reconhecer e ai vc ignora todo mundo e nao ajuda ninguem e manda todos se foderem

tem um frango la da academia q leva todos os suplementos dele e poem na janela da academia, uns 8 potes, ele nem toma nada termina o treino e pega , se eu fosse esquentar a cabeça com isso...

sem contar ele gritando no pain no gain no meio da academia...

fecha a cara e treina.

só troco ideia com meu parceiro de treino q cola todo dia comigo

+1

Falou pouco, mas falou bonito! :oneeyed01:

Postado

KKKK, Porra cara eu gosto de manter meu bf baixo e tals, mas tem gente q parece que tem anorexia pqp, e ainda fica fazendo essas dietas com 1.500 calorias, bando de trouxa, mal sabem que tao jogando uma porrada de MM no lixo kkk

Postado

essas magrinhas são o que ah.

coisas mais gostosas :lmaosmiley:

Gosto é gosto, fazer oq SKOAPSAPO

Porra cara, isso aí é anorexia, uma magrinha tipo Paula Fernandes é de boa, agora essas aí. Pai do céu.

Postado

KKKK, Porra cara eu gosto de manter meu bf baixo e tals, mas tem gente q parece que tem anorexia pqp, e ainda fica fazendo essas dietas com 1.500 calorias, bando de trouxa, mal sabem que tao jogando uma porrada de MM no lixo kkk

Exatamente, manter o BF baixo com uma quantidade considerável de MM é uma coisa, agora vejo muitos(as) querendo "definir", almejando os tão sonhados "gominhos" no abdômen e esquecendo que pra isso existe a necessidade de primeiro possuir esses "gominhos" para depois mostra-los!

Postado

Exatamente, manter o BF baixo com uma quantidade considerável de MM é uma coisa, agora vejo muitos(as) querendo "definir", almejando os tão sonhados "gominhos" no abdômen e esquecendo que pra isso existe a necessidade de primeiro possuir esses "gominhos" para depois mostra-los!

Poisé, tb não me sinto bem com 15% de bf, mas porra querer definir o que não tem é sacanagem, quer ficar com abdômen trincado? come igual gente grande, e treina o abd igual um animal, tentando sempre progredir cargas, afinal abd tb é musculo, esses frangos são uma piada kk. Sem esquecer de progredir no treino de costas, treino de costas pesado é um adianto pra se ter um bom abd.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...