Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sei cara, foco é tudo, faz um bom tempo que não falto treino, e to sempre progredindo tensão (cargas geralmente, as vezes umas reps a mais, entre outros) resultados estão sendo ótimos..

Esse post foi só pra descontrair mesmo kkk. \o afinal é off topic .. :D

Postado

é como o amigo ali em cima falou, faz o teu e deixa o resto quieto :)

Concordo e digo mais, estou levando cada vez mais a sério esse ensinamento aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2013/09/06/sabedoria-da-elite-mantenha-os-seus-objetivos-para-si-mesmo/

Ninguém precisa saber dos seus objetivos!

Postado

KKKK, Porra cara eu gosto de manter meu bf baixo e tals, mas tem gente q parece que tem anorexia pqp, e ainda fica fazendo essas dietas com 1.500 calorias, bando de trouxa, mal sabem que tao jogando uma porrada de MM no lixo kkk

normal cara, mulher é assim mesmo.

Na minha academia tem uma lá mesmo q emagreceu uns 20 Kgs...mas 12 foi MM rsrsr ela ficou magrinha mas toda molenga e tá se achando agora, maioria das mulher é burra...elas só querem secar não importando se é MM ou banha q vai perder, o importante pra elas é conseguir entrar numa calça 36 e pronto.

Nem ligo.

Se é isso q elas querem fazer o q né.como do mesmo jeito auieiueioaeoaii

Postado

Para de perder tempo e esquentar a cabeça com isso. tem tanta coisa imbecil por ai

só faz o seu , q um dia vão te reconhecer e ai vc ignora todo mundo e nao ajuda ninguem e manda todos se foderem

tem um frango la da academia q leva todos os suplementos dele e poem na janela da academia, uns 8 potes, ele nem toma nada termina o treino e pega , se eu fosse esquentar a cabeça com isso...

sem contar ele gritando no pain no gain no meio da academia...

fecha a cara e treina.

só troco ideia com meu parceiro de treino q cola todo dia comigo

to almoçando e lendo e engasguei com a comida seu fdp

heuaheuahuehauhuheuqahuahuehuaheuahuehauheuahueahhe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...