Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem conversei com um amigo médico que me monstrou alguns estudos que uma forma de usar hcg parecida com isso ...

eu nunca usei intraciclo ... da um puta trabalho, eu sempre uso nas 4 primeiras semanas antes da tpc ... 2500ui em dois shoots .. até agora não tive problemas para recuperar meu eixo ...

Em dois shots consecutivos no mesmo dia? E foi subcutânea ?

Publicidade

Postado

eu acho cagada mandar de uma vez só ... além da dor .. vc tem que ver se a meia vida interfere e bla bla bla ... eu não mandaria em uma dose só.

Sim, me expressei mal, eu queria dizer que iria mandar somente 5000ui e mais nada, jogando segunda e quinta 2500ui.

Postado

Beleza, to falando para outro tipo de ciclo, uma mais forte e por mais tempo. Exemplo um com trembo + testo durante 10 semanas. Se for ciclar um mais forte como este irei usar como você disse segunda e quinta.

• 1 mês depois...
Postado

Zanon, eu usei 500ui em um shot praver esse efeito. Não é a mesma coisa de dividi-los igualmente. Pelo menos eu senti um efeito bem menor (libido normalmente ficava 3x maior q c testo e as bolas batiam no joelho 2 dias depois.). O efeito foi maior no dia pós aplicação, mas dpois não fica legal.

Postado

Zanon, eu usei 500ui em um shot praver esse efeito. Não é a mesma coisa de dividi-los igualmente. Pelo menos eu senti um efeito bem menor (libido normalmente ficava 3x maior q c testo e as bolas batiam no joelho 2 dias depois.). O efeito foi maior no dia pós aplicação, mas dpois não fica legal.

Saquei. Se pá até aplico intramuscular, pois vai dar no mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...