Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho planos de fazer mais ciclos depois sim po, to no meio de um agora. Vou fazer este depois. Acha que a TPC SERM já volta tranquilo o eixo?

Eu joguei 8 semanas para ter uma base, pois penso em jogar 10 semanas. Acha melhor aumentar a dose da deca? jogar 600mg?

Pesquisando em alguns foruns gringos olha o que eu achei:

" NEVER do a shot as big as 5000, or even close. Leydig cell desensitization can be permanent from what i've heard if you use too much or use it too long, but temporary desensitization can result more easily from using too much in one shot. If your first shot is too big, the following shots will have a greatly reduced effect, which means you are also desensitizing yourself to whatever natural lh - leutenizing hormone - production you've regained as well. I would error on the side of too little HCG - human chorionic gonadotropin - rather than too much, because the drawbacks aren't as bad. Like everyone else said, 500 ED or 1000 3x/week are the tried and true PCTS. "

Publicidade

Postado

" NEVER do a shot as big as 5000, or even close. Leydig cell desensitization can be permanent from what i've heard if you use too much or use it too long, but temporary desensitization can result more easily from using too much in one shot. If your first shot is too big, the following shots will have a greatly reduced effect, which means you are also desensitizing yourself to whatever natural lh - leutenizing hormone - production you've regained as well. I would error on the side of too little HCG - human chorionic gonadotropin - rather than too much, because the drawbacks aren't as bad. Like everyone else said, 500 ED or 1000 3x/week are the tried and true PCTS. "

lol

Postado

É, eu terei o mesmo problema no próximo ciclo, apesar do congelador da minha casa ser uma verdadeira ZONA, é capaz de, no primeiro dia que for guardar o HCG minha mãe resolver limpar aquela coisa hauhauahuahau

sei lá mano, enfia dentro do sorvete, compra um frigobar ahuahauah

Não sei como te ajudar e não recomendo os shots de altas dosagens, conheço pouco sobre HCG, mas até onde eu sei, qualquer coisa QUAAALQUEEERRR COOOOIIISSAAA em altas doses pode te trazer efeitos indesejáveis.

Postado

sinceramente, pra esse ciclinho de 8 semanas ... e vc provavelmente nem tem outro ciclo em vista ... eu nem sei pq usar hcg ...

alguns vão me crucificar pq eu disse isso ... mas .. sei lá né ...

ainda mais shoots de 2500.. pra 8 miseras semanas com essa micro dose de deca.

Pode escolher o tamanho dos pregos pq já vou te pregar kkkkkkkk zuera...

Também acho desnecessário o uso de hcg nesse ciclo, porém seria bem vindo pq soh tem a ajudar... Mas eu preferiria intra-ciclo, como está fora de cogitação então eu acho que eu nem tomaria nessas suas condições...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...