Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

com a ajuda do site dieta e treino elaborei uma dieta utilizando alimentos e refeições de facil acesso no meu dia a dia.

Não sei se ela ficou boa, gostaria de ajuda de alguem com mais experiencia para me dar algum toque se necessário.

Peso: 101

Altura: 1.84

Meta: secar gordura

Dieta

Proteina: 198,5g

Carboidrato: 161,3g

Gordura: 37,98g

Calorias: 1792kcal

44,9% protreina / 35,7% carboidrato / 19,4% gordura

Meu treino é de hipertrofia com 30 minutos de caminhada na esteira.

b8r1c2.jpg

Caso tenha ficado muito errado, mas muuito errado, peço que tenham paciencia rsrsrs é a primeira vez que monto uma dieta, montei com base em outras...

Publicidade

Postado

Ja calculou seu gasto calórico diário? Tem muita pouca coisa pra começar, aumenta gordura pra 80 g e carbo pra 200 g de inicio, se n daqui a pouco seu corpo vai se acostumar com isso, e n vai mais perder gordura com facilidade, e n vai ter mais de onde tirar calorias pra continuar perdendo.

Postado

Pra falar a verdade meu corpo já deve estar bem acostumado.

Eu reduzi a quantidade que como desde o inicio do ano, e desde então venho perdendo peso. Já perdi mais de 35. Dieta + academia

Porém eu nunca me preocupei em bater os carbos/proteinas/gorduras diarias, muito menos calorias, apenas comia pouco sem passar fome.

Agora que ja perdi bastante, quero secar gordura e manter a massa magra (ja perdi muita por nao ter feito uma dieta correta no inicio).

Enfim, modifiquei a dieta aqui, agora tem 78g godura, 200g carbo, 180 proteina, 2100 kcal.

Acho que ficou mais balanceada

Bom, utilizando a calculadora da unimed minha tmb = 2213 e ndc = 2700. Qual uso como base?

Postado

Pra falar a verdade meu corpo já deve estar bem acostumado.

Eu reduzi a quantidade que como desde o inicio do ano, e desde então venho perdendo peso. Já perdi mais de 35. Dieta + academia

Porém eu nunca me preocupei em bater os carbos/proteinas/gorduras diarias, muito menos calorias, apenas comia pouco sem passar fome.

Agora que ja perdi bastante, quero secar gordura e manter a massa magra (ja perdi muita por nao ter feito uma dieta correta no inicio).

Enfim, modifiquei a dieta aqui, agora tem 78g godura, 200g carbo, 180 proteina, 2100 kcal.

Acho que ficou mais balanceada

Bom, utilizando a calculadora da unimed minha tmb = 2213 e ndc = 2700. Qual uso como base?

Só isso? Tenho 1,75 e 83 kg e meu tmb é 2790 com a atividade fisica...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...