Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Ph Usar? '-'

Lucas344

Posts Recomendados

Postado

Tava pensando em usar um Ph, so não sei qual, sim eu sei todos tem efeitos colaterais, queria um que não presisase usar muitas substancias juntas, so a Tpc e uma pra protege o figado.... eu pesquisei mas são muitos rsrs, se puderem dar dica de ciclo aceito tmb, meu primeiro ciclo, :D

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tava pensando num ciclo das injetavei mesmo, mas tem que tomar alem dos esteroides muitas outras drogas, tipo pra n dar gino e etc.... e aonde eu vou achar tudo isso '-'

oxandrolona

tem que tomar testo junto,correto?

Postado

parça,, halovar, halodrol sao derivados do turinabol se não me engano,, e o m-stane, m-drol, são do dianabol.

pqq não entra na sessão de anabols ali, e vê o post do leandro twin, sobre ciclos mais humildes? alguns amigos já testaram, outros estão usando,, e estão gostando, até mesmo pelo valor gasto.

Postado

Tava pensando num ciclo das injetavei mesmo, mas tem que tomar alem dos esteroides muitas outras drogas, tipo pra n dar gino e etc.... e aonde eu vou achar tudo isso '-'

tem que tomar testo junto,correto?

não

se vc tem 17 anos esquece, pede pra moderação deletar o tópico... espero que eu não seja banido

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...