Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tô na mesma situação que vc parceiro kk

Me motivou a ir com tudo pro bulking.. C já decidiu se vai fazer limpo ou sujo??

boa!!! mano vou tentar fazer limpo, tipo na teoria ele vai ser limpo, pq não vou comer nada de fastfood,pizza,coca-cola essas coisas, mas não vou comer nada integral não kkkkk mas como eu sei como funciona aqui em casa, hora ou outra vou comer uma coisinha mais pesada

Publicidade

Postado

Você certamente está com o bf alto, mesmo com pouco peso, e pela mentalidade, vai engordar ainda mais. Se você não se importa de ficar roliço, boa sorte, mas se você quer ter um shape DECENTE, não entra nessa.

Postado

Você certamente está com o bf alto, mesmo com pouco peso, e pela mentalidade, vai engordar ainda mais. Se você não se importa de ficar roliço, boa sorte, mas se você quer ter um shape DECENTE, não entra nessa.

:( oq tem minha mentalidade cara? seguinte, eu preciso ganhar massa magra cara, eu sou um cara magro.. o problema é a gordura localizada na barriga... meu bf deve ta uns 13% nao sei.. eu vou fazer esse bulk, se eu ver que ta ficando feio (gordo) logico q eu paro né? kkk mas eai tem + sugestoes?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...