Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 - Gordura 1g/kg, Proteina 2g/kg e completa com com carbo.

2 - Basicamente se bater os macros e as kcal, vale tudo. Só não aconselho comer besteiras q mesmo batendo os macros contem muito sódio, açucar, conservantes, gordura saturada, gordura trans, etc...

3 - Primeiro que as 2g/kg de proteína que a maioria usa e funciona é proteína de origem animal então vc somou errado as proteinas ai. Proteinas de outras origem só soma no gasto calórico. Suplemento só vai precisar se vc não conseguir bater os macros com comida ou tiver algum horario que não seja possível fazer uma alimentação sólida.

4 - Não, se quiser pode comer tudo em apenas uma refeição.

5 - Recalcula do jeito q eu disse q vai dar pra completar com carbo facil.

Os básicos: batata doce, batata inglesa, macarrão, arroz, etc... São ótimas fontes de carbo mas tem um pouco de proteina vegetal, mas como já disse só soma nas kcal e não nas 2g/kg de proteina animal diarias.

então só contaria prot. de ovos,frango e da sardinha? e como assim as dos outros conta como kcal? tipo se a aveia tem 100kcal e 7g de prot. eu coloco como 107kcal??

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

então só contaria prot. de ovos,frango e da sardinha? e como assim as dos outros conta como kcal? tipo se a aveia tem 100kcal e 7g de prot. eu coloco como 107kcal??

Proteína vegetal 1g = 4kcal assim como a animal, mas as 2g/kg de proteina por dia, recomendadas pra a hipertrofia, são as de origem animal. Se uma quantidade de aveia tem 100kcal então a proteina vegetal ja ta somada ai. Exemplo: no seu caso seriam 160 g de proteina por dia, 100g de aveia tem 8g de proteina vegetal, essas 8g não entram nessas 160g de proteina, só vai somar 32 kcal (8g x 4 kcal) no seu comsumo calorico.
Proteina do leite é de origem animal.

1g por kg de gordura é bom pra hipertrofiar ^^ dps um cutt pra perder a barriga e de boa hahaha

Oque da barriga é excedente o calorico e nao a gordura q vc vai consumir. No cutt vc mantei e as vezes ate aumenta a gordura.

Editado por #Raphael
Postado

Proteína vegetal 1g = 4kcal assim como a animal, mas as 2g/kg de proteina por dia, recomendadas pra a hipertrofia, são as de origem animal. Se uma quantidade de aveia tem 100kcal então a proteina vegetal ja ta somada ai. Exemplo: no seu caso seriam 160 g de proteina por dia, 100g de aveia tem 8g de proteina vegetal, essas 8g não entram nessas 160g de proteina, só vai somar 32 kcal (8g x 4 kcal) no seu comsumo calorico.

Proteina do leite é de origem animal.

Oque da barriga é excedente o calorico e nao a gordura q vc vai consumir. No cutt vc mantei e as vezes ate aumenta a gordura.

Entendi mano, blz então, mas então na tabela nutricional se tiver 100kcal e 8g de prot contabilizo 100kcal na minha dieta ou 132??

As animais seriam presunto,queijo,ovos,frango,sardinha e leite??

Postado

sim, mas eu digo pelo excedente, que pode mandar 1g kg sem problemas pra hipertrofia

sim, mas eu digo pelo excedente, que pode mandar 1g kg sem problemas pra hipertrofia

Postado

hmm vou deixar assim, e aumento algumas besteiras só ficou faltando 6g.. já entendi.. e no resto mudo mais oq? contar prot. só as animais ne?

Postado

iai galera faz oq então? contabilizo as prot vegetais e animais ou só as animais?? se contabilizar as vegetais como completo as kcals e carbo.??

Alguem me ajuda?? é pra contabilizar as proteinas só animais ou vegetais tbm?? no caso de ser as duas como faço pra completar as kcals e carbo.? e no caso de ser só animal como contabilizo as proteinas das prot. vegetais???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...