Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera avaliem por favor meu novo treino que vou iniciar, fazia um push/pull mas vou testar o upper/lower ,pois prefiro deixar pernas em um dia exclusivo

Objetivo Hipertrofia

Peso 71kg fiquei 15 dias fora e `perdi` uns 2kg

idade 20 anos

Altura 1,75

Bf 12%

Treino

A1

SUPINO 4X6

MILITAR 4X6

PARALELAS 3X6

BARRA FIXA 4X6

YATES ROW (PEGADA SUPINDA) 4X6

B1

AGACHAMENTO 4X6

RDL 3X8-12

PASSADA (CAMINHANDO) 4X6

PANTURRILHA EM PE E SENTADO

A2

SUPINO 4X6-8

MILITAR 4X6-8

PARALELAS 3X6-8

KROC ROWS 2X25

CHIN UPS 4X6-8

B2

FRONT SQUAT 3X8-12

TERRA 4X6

PASSADA CAMINHANDO 4X6-8

PANTURRILHA EM PE E SENTADO

e ai? o que acham?

Editado por MatheusCWB
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Agacho e Terra no msm dia acho demais e Chin Ups e Pull Ups msm dia também não tem necessidade

e dai como fica o treino de pernas amigo na sua opiniao ? sem terra ou sem agachamento ,pode dar um exemplo? vc diz pela questao da lombar?

Postado (editado)

Agacho e Terra no msm dia acho demais e Chin Ups e Pull Ups msm dia também não tem necessidade

concordo em questao pull ups kkkkkkkk hhahaha gosto mais do chin ups, agora quem te falou que terra - agacho nao pode ser no mesmo dia kkkkkk piada ne

fala isso pra ele aqui

dead lift é muito mais pernas amigo 60% pernas 40 lats trapezio etc veja esse video

http://www.youtube.com/watch?v=Yq1_XT2HcuY

viu como trabalha pernas deadlift agora me fala ai por que nao pode ser com pernas senhor, pior é mandar no upper o terra , cara com lombar destruida no outro dia mandar agachamento isso sim que é demais, o cara nao vai conseguir ter um bom desempenho no agacho.

Editado por nightly squat
Postado

Faço terra e agachamento no mesmo dia.. Gostei do seu treino.

Muito obrigado! essa foi a divisao mais conveniente que eu achei, e ab 2x foi o que me deu melhor resultado!

concordo em questao pull ups kkkkkkkk hhahaha gosto mais do chin ups, agora quem te falou que terra - agacho nao pode ser no mesmo dia kkkkkk piada ne

fala isso pra ele aqui

dead lift é muito mais pernas amigo 60% pernas 40 lats trapezio etc veja esse video

http://www.youtube.com/watch?v=Yq1_XT2HcuY

viu como trabalha pernas deadlift agora me fala ai por que nao pode ser com pernas senhor, pior é mandar no upper o terra , cara com lombar destruida no outro dia mandar agachamento isso sim que é demais, o cara nao vai conseguir ter um bom desempenho no agacho.

valeu irmao, um dia farei chin ups, outro farei pull ups

sempre dando uma aula ai, muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...